O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 maio 2016

    Para quem trabalha a nova ordem mundial? Qual é o desígnio da nova ordem mundial?


    Por Cezar S D S Scholze

    A nova ordem mundial é conceituada como uma organização mundial onde os homens e personalidades mais ricas do mundo se encontram a fim de planejarem o futuro sombrio para o planeta e comandá-lo através do autoritarismo mundial. 

    Muitos não sabem e se perdem na essência do que realmente seja esta nova ordem mundial e acabam misturando este nome com várias teorias conspiratórias infundadas.
    Bom, se a nova ordem mundial é uma coisa maligna, então o ponto moral dela é o mal. Basta sabermos de onde vem este mal e para que intento este mal trabalha. Ora, muitos inventam mil e uma coisas a respeito do que seria esta nova ordem mundial, mas olhando do ponto moral ''que se chama mal'', logo temos uma convicção de que ela seja agente do ser maligno que está por de trás desta organização e este ser além de ser ''racional'', é muito inteligente para maquinar e articular tudo em volta do seu plano haja visto que estudando sobre o mal, vemos que há um ser que é regente desta orquestra maligna.

    O ponto chave para se detectar a nova ordem mundial é a oposição ao evangelho de JESUS CRISTO, pois o evangelho de CRISTO está alicerçado no ponto moral ''chamado de bondade'', ou seja, o evangelho conduz o homem ao caminho da bondade através de CRISTO que é o regente da bondade. Logo partindo deste ponto, você pode ter a convicção de que a nova ordem mundial, é um sistema opositor ao evangelho de CRISTO. A nova ordem mundial é a oposição ao que se chama de bem.
    O bem e o mal são pontos morais diferentes e por isso um jamais se adequará ao outro causando assim esta oposição de ambas as partes, porém o mal usa de artimanhas malignas e cruéis para alcançar seu intento, já o bem utiliza-se do amor para atrair almas perdidas a fim de que elas recebam a palavra da salvação que baseia-se no que é bom.

    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)


    Satanás quer imitar DEUS em tudo, e virá em carne para imitar CRISTO, ele oferece ''salvação aos seu servos'', mas mente, diz ser bom mas mente, criou milhares de religiões que ''o cultuam indiretamente muitas das vezes'', e nessa onda do engano, muitos tem caído. 
    Satanás virá com um ar de bondade transparecendo um ar apaziguador de situações de guerras e calamidades e nisto enganará a muitos, mas após o seu manifestar com essa aparência de bondade mostrará sua real intenção e sua verdadeira face (O anticristo).
    Todos estes homens poderosos que se encontram em reuniões secretas repletas de rituais e invocações espirituais, trabalham para Satanás - o opositor de DEUS - e tem relação direta com ele. Então Satanás lhes promete poder ''terreno'' e eles como são amantes dos prazeres da carne, acabam se vendendo e se tornam colaboradores da economia do anticristo que é promover esta nova ordem mundial ''opositora aos princípios cristãos'' e combater a todos quanto servem à DEUS.

    Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles. (Daniel 7:21)

    E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13:7)


    Este é um dos motivos pelo qual eu disse em outro estudo, que o cavaleiro branco (primeiro selo) é o anticristo, pois ele veio para vencer, mas no final quando CRISTO voltar, ele será vencido pelo assopro DO SENHOR DOS EXÉRCITOS (JESUS CRISTO). O primeiro selo que é o cavaleiro branco vem para vencer, mas não vence! Ele poderá prevalecer contra a igreja matando, perseguindo, mas no final o que prevalecerá? Quem tem o poder sobre a eternidade? 

    E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mateus 10:28)

    O anticristo semeia o medo carnal que leva o homem a se curvar diante dele para alcançar a velhice na terra, mas o que importa, o terreno e passageiro? Ou o eterno ao lado de DEUS?

    Por tanto lembre-se que a nova ordem mundial não tem nada haver com reptilianos, extraterrestres dentre milhares de outras bobagens ''tolas'' inventadas por quem não tem conhecimento da verdade e nem base nas escrituras.

    Quanto a nova ordem mundial, ela é a forma do governo do anticristo e quando ela tomar sua forma total, durará apenas 7 anos. Sejamos fieis até o fim e vencedores em CRISTO JESUS.

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)
    O inimigo pode até nos perseguir e tirar nossa vida terrena, - e isso só se dá com a permissão de DEUS - mas a eterna O DEUS que servimos é que tem o poder!
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença