O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 maio 2016

    Palestinos são proibidos de entrar em Israel em festas nacionais


    Os palestinos da Cisjordânia e da Faixa de Gaza não poderão entrar em Israel a partir da madrugada de quarta-feira, dia em que o Estado hebreu homenageia suas vítimas e celebra seu 68º aniversário, indicou o exército nesta terça-feira.

    Os postos fronteiriços foram fechados à 01H00 local de quarta-feira (19H00 de terça, horário de Brasília) e ficarão assim até a meia-noite de sexta (18h00 de quinta em Brasília), informou a polícia em um comunicado.

    As fronteiras entre Israel e os territórios palestinos costumam ser fechadas por razões de segurança nos dias de feriado em Israel.

    A quarta-feira é um dia de grandes concentrações populares e desfiles nas ruas, que se estendem até a quinta-feira tanto para homenagear as vítimas civis e militares como para lembrar o surgimento do Estado de Israel.

    No domingo, os palestinos lembrarão a Nabka ("catástrofe", em árabe), ou seja, o êxodo de centenas de milhares de pessoas após a criação deste Estado, em 1948.

    Da AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença