Uma das vítimas chegou a ficar cinco dias com o braço quebrado, com dor, sem que fosse levada ao hospital

Um casal foi preso após espancar dois bebês, de dois anos e sete meses, em Vitória, no Espírito Santo. Uma das vítimas foi estuprada pelo padrasto.

A mulher, de 23 anos, é mãe de uma criança que está internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. Ela é suspeita de ter agredido o menino e o irmão gêmeo dele, que está com o braço fraturado em dois lugares.

O companheiro dela, um pedreiro de 28 anos, também é suspeito do crime. O casal vive junto há apenas seis meses e teria se conhecido em um grupo de WhatsApp.

Segundo a polícia, a primeira versão é que o bebê teria caído de um degrau. Depois ela disse que saiu de casa e, quando retornou, as crianças já estavam naquele estado. Já o companheiro dela disse que tudo teria acontecido após a chegada da mãe.

A Polícia Militar afirma que as agressões aconteceram na semana passada e que as crianças teriam ficado em casa alguns dias sem receber atendimento médico. Um deles chegou a ficar cinco dias com o braço quebrado, com dor, sem que fosse levado ao hospital.

O casal será autuado por tortura.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:12)

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.