O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 maio 2016

    Os sinais do fim: Casal é preso após espancar e estuprar bebês no Espírito Santo


    Uma das vítimas chegou a ficar cinco dias com o braço quebrado, com dor, sem que fosse levada ao hospital

    Um casal foi preso após espancar dois bebês, de dois anos e sete meses, em Vitória, no Espírito Santo. Uma das vítimas foi estuprada pelo padrasto.

    A mulher, de 23 anos, é mãe de uma criança que está internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. Ela é suspeita de ter agredido o menino e o irmão gêmeo dele, que está com o braço fraturado em dois lugares.

    O companheiro dela, um pedreiro de 28 anos, também é suspeito do crime. O casal vive junto há apenas seis meses e teria se conhecido em um grupo de WhatsApp.

    Segundo a polícia, a primeira versão é que o bebê teria caído de um degrau. Depois ela disse que saiu de casa e, quando retornou, as crianças já estavam naquele estado. Já o companheiro dela disse que tudo teria acontecido após a chegada da mãe.

    A Polícia Militar afirma que as agressões aconteceram na semana passada e que as crianças teriam ficado em casa alguns dias sem receber atendimento médico. Um deles chegou a ficar cinco dias com o braço quebrado, com dor, sem que fosse levado ao hospital.

    O casal será autuado por tortura.

    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:12)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença