terça-feira, 17 de maio de 2016

Os sinais do fim: Casal é preso após espancar e estuprar bebês no Espírito Santo


Uma das vítimas chegou a ficar cinco dias com o braço quebrado, com dor, sem que fosse levada ao hospital

Um casal foi preso após espancar dois bebês, de dois anos e sete meses, em Vitória, no Espírito Santo. Uma das vítimas foi estuprada pelo padrasto.

A mulher, de 23 anos, é mãe de uma criança que está internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. Ela é suspeita de ter agredido o menino e o irmão gêmeo dele, que está com o braço fraturado em dois lugares.

O companheiro dela, um pedreiro de 28 anos, também é suspeito do crime. O casal vive junto há apenas seis meses e teria se conhecido em um grupo de WhatsApp.

Segundo a polícia, a primeira versão é que o bebê teria caído de um degrau. Depois ela disse que saiu de casa e, quando retornou, as crianças já estavam naquele estado. Já o companheiro dela disse que tudo teria acontecido após a chegada da mãe.

A Polícia Militar afirma que as agressões aconteceram na semana passada e que as crianças teriam ficado em casa alguns dias sem receber atendimento médico. Um deles chegou a ficar cinco dias com o braço quebrado, com dor, sem que fosse levado ao hospital.

O casal será autuado por tortura.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:12)

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.