O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 maio 2016

    Os mais conceituados ''conservadores cristãos brasileiros'' não possuem caráter Cristão. Saiba os motivos!


    Por Cezar S D S Scholze

    Falar de DEUS algumas vezes e de vez em quando pode parecer bonito, mas que DEUS é este que estes conservadores tanto falam e pronunciam no seu cotidiano?
    Existe hoje no Brasil uma inversão de valores estridente, e os chamados conservadores cristãos, estão mais uma vez deturpando o que de fato é ser um cristão.
    Na concepção única e exclusiva deles, não importa se você pronuncia palavras torpes e faz apologia à imoralidade e perversão, aliás, tem filósofo passando para seu público, que é lindo ser um idoso underground que pronuncia palavrões e este ainda se auto intitula cristão.

    Do que adianta dominar o português e viver fazendo apologia à imoralidade e perversão? São coisas que todos os que seguem Olavo de Carvalho deveriam se perguntar. Se o cristão é chamado de Cristão por ser imitador de CRISTO, logo vemos que Olavo não é, simplesmente pelo fato de utilizar um dialeto imoral, como também incitar seu público à fazê-lo.
    Já imaginaram Cristo proferindo os palavrões e palavras imorais e nojentas que o Olavo profere? Isso no vocabulário de CRISTO não existe, e por isso digo com toda a certeza que, todos os que seguem Olavo de Carvalho e o apoiam, são inimigos da cruz de CRISTO! Até porque, esperar o que de uma criatura que defende com unhas e dentes a inquisição católica que matou e trucidou com requintes de crueldade milhões de inocentes - sendo estes inocentes, cristãos protestantes?

    E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos. (Atos 11:26)


    O Apóstolos foram chamados de Cristãos pela primeira vez em Antioquia, não porque eles se autoproclamavam cristãos, mas certamente por serem parecidos com Cristo, vestir-se como Cristo se vestia, falar como Cristo falava, ensinar como Cristo ensinava e possuírem o caráter que Cristo os havia ensinado. Estes são os atributos que caracterizam um ''Cristão''. Ser um imitador de CRISTO!

    E hoje vemos vários homens que atraem multidões se dizerem conservadores Cristãos, mas não fazem jus ao que dizem ser. Que tipo de conservadores são estes que falam palavras torpes e imorais? Que Cristãos são estes que apoiam quem pratica tais atos e se aliam aos maçons por ''transparecerem conservadorismo''?

    Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. (Efésios 4:29)

    A escrituras nos ensina que devemos ser imitadores de CRISTO, não só nas palavras, mas também nas ações, agora a pergunta que vos faço é a seguinte; CRISTO proferia palavras torpes da sua boca? CRISTO agia de maneira promíscua, pervertida e imoral?

    Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam. (Filipenses 3:17)

    Tem uma coisa que aprendi; ''todo mundo manifesta aquilo que o coração está cheio'', e o caso do que citei acima podemos encontrar perversão, imoralidade, ganância, ódio e vaidade, muita vaidade.

    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
    Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7:15-20)


    Tomem cuidado com estes pseudos conservadores que dizem ser participantes das coisas boas, mas que na verdade são desordeiros e desobedientes da palavra de DEUS.

    Para fechar este artigo - que poderá ter continuidade -, deixo uma passagem para aqueles ''evangélicos'' que seguem freneticamente tais;

    Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
    (Salmos 1:1-6)


    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença