sábado, 21 de maio de 2016

Os mais conceituados ''conservadores cristãos brasileiros'' não possuem caráter Cristão. Saiba os motivos!


Por Cezar S D S Scholze

Falar de DEUS algumas vezes e de vez em quando pode parecer bonito, mas que DEUS é este que estes conservadores tanto falam e pronunciam no seu cotidiano?
Existe hoje no Brasil uma inversão de valores estridente, e os chamados conservadores cristãos, estão mais uma vez deturpando o que de fato é ser um cristão.
Na concepção única e exclusiva deles, não importa se você pronuncia palavras torpes e faz apologia à imoralidade e perversão, aliás, tem filósofo passando para seu público, que é lindo ser um idoso underground que pronuncia palavrões e este ainda se auto intitula cristão.

Do que adianta dominar o português e viver fazendo apologia à imoralidade e perversão? São coisas que todos os que seguem Olavo de Carvalho deveriam se perguntar. Se o cristão é chamado de Cristão por ser imitador de CRISTO, logo vemos que Olavo não é, simplesmente pelo fato de utilizar um dialeto imoral, como também incitar seu público à fazê-lo.
Já imaginaram Cristo proferindo os palavrões e palavras imorais e nojentas que o Olavo profere? Isso no vocabulário de CRISTO não existe, e por isso digo com toda a certeza que, todos os que seguem Olavo de Carvalho e o apoiam, são inimigos da cruz de CRISTO! Até porque, esperar o que de uma criatura que defende com unhas e dentes a inquisição católica que matou e trucidou com requintes de crueldade milhões de inocentes - sendo estes inocentes, cristãos protestantes?

E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos. (Atos 11:26)


O Apóstolos foram chamados de Cristãos pela primeira vez em Antioquia, não porque eles se autoproclamavam cristãos, mas certamente por serem parecidos com Cristo, vestir-se como Cristo se vestia, falar como Cristo falava, ensinar como Cristo ensinava e possuírem o caráter que Cristo os havia ensinado. Estes são os atributos que caracterizam um ''Cristão''. Ser um imitador de CRISTO!

E hoje vemos vários homens que atraem multidões se dizerem conservadores Cristãos, mas não fazem jus ao que dizem ser. Que tipo de conservadores são estes que falam palavras torpes e imorais? Que Cristãos são estes que apoiam quem pratica tais atos e se aliam aos maçons por ''transparecerem conservadorismo''?

Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. (Efésios 4:29)

A escrituras nos ensina que devemos ser imitadores de CRISTO, não só nas palavras, mas também nas ações, agora a pergunta que vos faço é a seguinte; CRISTO proferia palavras torpes da sua boca? CRISTO agia de maneira promíscua, pervertida e imoral?

Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam. (Filipenses 3:17)

Tem uma coisa que aprendi; ''todo mundo manifesta aquilo que o coração está cheio'', e o caso do que citei acima podemos encontrar perversão, imoralidade, ganância, ódio e vaidade, muita vaidade.

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7:15-20)


Tomem cuidado com estes pseudos conservadores que dizem ser participantes das coisas boas, mas que na verdade são desordeiros e desobedientes da palavra de DEUS.

Para fechar este artigo - que poderá ter continuidade -, deixo uma passagem para aqueles ''evangélicos'' que seguem freneticamente tais;

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
(Salmos 1:1-6)


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.