O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 maio 2016

    O que vem de DEUS é espontâneo e original




    Muita gente já me disse para monetizar o site. E eu sempre disse que quando falamos de DEUS não é bom misturar dinheiro no meio.

    O evangelho está tão escandalizado que, se eu falasse de dinheiro ou monetizasse o site, me sentiria como um mercador da fé! Como eu sempre digo, as ofertas, contribuições tem que se dar partindo do princípio da espontaneidade.

    Vemos que a espontaneidade é algo que se dá na originalidade da graça, sem forçar ninguém a nada, sem imputar ninguém a nada, sem induzir ninguém a nada.

    Significado de Espontaneidade

    s.f. Característica ou particularidade do que é espontâneo; desprovido de afetação; em que há simplicidade e originalidade; naturalidade. (Etm. espontân(eo) + eidade)


    Sendo assim, o que é original provém DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS e não cabe a nós induzir ou imputar nada a ninguém, de modo que cada um manifestará através do ESPIRITO SANTO a boa obra à qual foi destinado a andar!

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença