sexta-feira, 6 de maio de 2016

O que vem de DEUS é espontâneo e original




Muita gente já me disse para monetizar o site. E eu sempre disse que quando falamos de DEUS não é bom misturar dinheiro no meio.

O evangelho está tão escandalizado que, se eu falasse de dinheiro ou monetizasse o site, me sentiria como um mercador da fé! Como eu sempre digo, as ofertas, contribuições tem que se dar partindo do princípio da espontaneidade.

Vemos que a espontaneidade é algo que se dá na originalidade da graça, sem forçar ninguém a nada, sem imputar ninguém a nada, sem induzir ninguém a nada.

Significado de Espontaneidade

s.f. Característica ou particularidade do que é espontâneo; desprovido de afetação; em que há simplicidade e originalidade; naturalidade. (Etm. espontân(eo) + eidade)


Sendo assim, o que é original provém DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS e não cabe a nós induzir ou imputar nada a ninguém, de modo que cada um manifestará através do ESPIRITO SANTO a boa obra à qual foi destinado a andar!

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.