O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 maio 2016

    O Brasil afogado na epidemia mortal da impunidade mediante a corrupção


    Por Cezar S D S Scholze

    Hoje, mais de 60% dos senadores que irão ser considerados ''malvados favoritos'' pela população brasileira, respondem a processos por diversos crimes de corrupção. Dão risada sendo promotores da tristeza, proclamam justiça sendo detratores e injuriadores de uma nação que padece necessidades. Mas eles são malvados favoritos e estão expulsando uma criminosa que não é considerada malvada favorita e isso mediante aos desprovidos de justiça, transparece um álibi para anistiá-los. A injustiça é crônica e perpetua-se como uma epidemia incontrolável e generalizada, sendo que o povo tem o antídoto, mas prefere não usá-lo.

    O governo de amanhã ''poderá'', eu disse, ''poderá'' ser melhor que o atual. Mas e o povo, será que tem alguma perspectiva de mudança? Será que irão abandonar o jeitinho brasileiro de corromper as pequenas coisas? Será que este mesmo povo que clama tanto por justiça é tão reto e justo assim?

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença