Por Cezar S D S Scholze

Hoje, mais de 60% dos senadores que irão ser considerados ''malvados favoritos'' pela população brasileira, respondem a processos por diversos crimes de corrupção. Dão risada sendo promotores da tristeza, proclamam justiça sendo detratores e injuriadores de uma nação que padece necessidades. Mas eles são malvados favoritos e estão expulsando uma criminosa que não é considerada malvada favorita e isso mediante aos desprovidos de justiça, transparece um álibi para anistiá-los. A injustiça é crônica e perpetua-se como uma epidemia incontrolável e generalizada, sendo que o povo tem o antídoto, mas prefere não usá-lo.

O governo de amanhã ''poderá'', eu disse, ''poderá'' ser melhor que o atual. Mas e o povo, será que tem alguma perspectiva de mudança? Será que irão abandonar o jeitinho brasileiro de corromper as pequenas coisas? Será que este mesmo povo que clama tanto por justiça é tão reto e justo assim?

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.