quarta-feira, 11 de maio de 2016

O Brasil afogado na epidemia mortal da impunidade mediante a corrupção


Por Cezar S D S Scholze

Hoje, mais de 60% dos senadores que irão ser considerados ''malvados favoritos'' pela população brasileira, respondem a processos por diversos crimes de corrupção. Dão risada sendo promotores da tristeza, proclamam justiça sendo detratores e injuriadores de uma nação que padece necessidades. Mas eles são malvados favoritos e estão expulsando uma criminosa que não é considerada malvada favorita e isso mediante aos desprovidos de justiça, transparece um álibi para anistiá-los. A injustiça é crônica e perpetua-se como uma epidemia incontrolável e generalizada, sendo que o povo tem o antídoto, mas prefere não usá-lo.

O governo de amanhã ''poderá'', eu disse, ''poderá'' ser melhor que o atual. Mas e o povo, será que tem alguma perspectiva de mudança? Será que irão abandonar o jeitinho brasileiro de corromper as pequenas coisas? Será que este mesmo povo que clama tanto por justiça é tão reto e justo assim?
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.