O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 maio 2016

    O anticristo mundo novo


    Tenho feito análises e meditado muito a respeito das coisas que vem acontecendo em torno de todo o mundo. Entre estas coisas, vejo em curso uma agenda que leva a população mundial de ''forma maquiada'' a acreditar que a melhor coisa na vida, é se opor aos estatutos de CRISTO.

    O que me chama a atenção é a implantação da lei que beneficia 'um falso casamento entre pessoas do mesmo sexo''. Eu já expliquei o significado e o fundamento do casamento (clique aqui para ler) de modo que em nenhum momento DEUS constituiu este abominável casamento profano que tem surgido nos dias de hoje.

    A lista dos países que legalizaram este tipo de casamento só cresce, confira alguns;

    Holanda em 2001, Bélgica  em 2003, Espanha em 2005, Canadá em 2005, África do Sul em 2006, Noruega em 2009, Suécia em 2009, Portugal em 2010, Argentina em 2010, Islândia em 2010, Dinamarca em 2012, Brasil em 2013, Uruguai em 2013, Nova Zelândia em 2013, França em 2013, Inglaterra em 2014, País de Gales em 2014, Escócia em 2014, Luxemburgo em 2014, Finlândia  em 2015, Irlanda em 2015 e Estados Unidos em 2015.

    O primeiro país do mundo a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, assim como o divórcio e o direito de adoção de crianças por esses casais, foi a Holanda. Aprovado em dezembro de 2000, o projeto alterou apenas uma frase da legislação sobre casamentos do pais, que passou a ser "um casamento pode ser contraído por duas pessoas de diferentes ou do mesmo sexo".

    Estes são alguns dos países que profanando a ordem natural da criação, aprovaram este ''profano casamento'', incluindo também o Brasil. Será que a ira de DEUS será grande contra estas nações?

    Uma outra lei ''que será inclusive discutida no Brasil'' e que se opõe aos estatutos de CRISTO, é o aborto. Veja o mapa do Aborto;


    Cliquem para ampliar a imagem ou se preferirem só (clicar aqui) que vocês verão em tamanho real.

    Venho lembrar aos senhores, que o anticristo irá se opor contra tudo o que se chama DEUS; 

    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)

    Também devo lembrá-los de que, antes do anticristo se manifestar, muitos estariam sobre domínio dele, cumprindo assim o papel de oposição aos estatutos de CRISTO;

    Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
    Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18,19)

    Estes que se tornaram anticristos, são os que fomentam as leis anticristãs, leis estas que acolhem e guarnecem tudo o que é de abominável a DEUS. Cabe a nós cristãos permanecer firmes na fé, pois o inimigo das nossas almas tem se levantado de forma tremenda nestes últimos tempos a fim de que profanemos ''de baixo da ignorância'' nosso DEUS. Alerto aos senhores;

    Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. (Atos 5:29)

    Estas são algumas das leis anticristãs que estão em foco nestes tempos e haverá várias outras. Nós estaremos aqui para mostrar de maneira simples e clara para que os senhores entendam com mais facilidade. 

    Haveria uma pergunta que muitos me fariam;

    Teria como lutar contra isso? Respondo: teria como lutar contra as profecias? A resposta para as duas é não!

    Cabe a nós continuarmos pregando o evangelho e dando testemunho da verdade, sem medo, sem vergonha e não por vanglória, mas por amor ao nosso semelhante. Devemos pregar almejando a conversão do perdido, e não lutar contra um sistema que se concretizará você querendo ou não!

    O que faço aqui é expor este sistema para que os irmãos fiquem alertas quanto ao tempo em que estamos vivendo. Vigiem e preguem o arrependimento!

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença