Da EFE

Sydney - As autoridades da Nova Zelândia elevaram nesta quarta-feira o nível de alerta diante do aumento da atividade sísmica do vulcão Ruapehu, situado na região central da Ilha do Norte.

Os analistas decretaram alerta amarelo para o tráfego aéreo e pediram aos montanhistas que evitem a região até novo aviso, de acordo com a "Rádio New Zealand".

Além disso do aumento dos tremores, cresceu o volume de gás que sai do vulcão e a temperatura da água do lago que foi criado na cratera. No entanto, o especialista Geoff Kilgour, da agência governamental neozelandesa GNS, indicou que a possibilidade de o Ruapehu entrar em erupção é baixa.

O Ruapehu é um vulcão ativo de 2.797 metros de altura, situado a 241 quilômetros ao nordeste de Wellington, que registrou fortes erupções em 1895, 1945, 1995 e 1995.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.