segunda-feira, 9 de maio de 2016

Netanyahu promete prosseguir com luta contra túneis de Gaza


O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou neste domingo que seu país prosseguirá com as operações na fronteira com Gaza contra a construção de túneis, para que nenhuma galeria subterrânea desemboque em seu território.

"Israel continuará agindo toda vez que for necessário para detectar e prevenir a ameaça dos túneis no sul", disse aos jornalistas durante a abertura do conselho de ministros semanal. "Não buscamos uma escalada (de violência), mas nada nos impedirá de fazer o necessário para preservar a segurança".

Os últimos atos violentos na Faixa de Gaza ocorreram na manhã de sábado, quando a aviação israelense bombardeou a zona em represália pelo disparo de um foguete. As trocas de tiros pararam durante mais de 24 horas após quatro dias de hostilidades, as mais intensas desde a guerra do verão de 2014.

Na sexta-feira, Ismail Haniyeh, chefe do Hamas em Gaza, disse que seu movimento islamita, que governa na Faixa de Gaza, também não desejava uma nova guerra, mas insistiu que tinha o direito de resposta.

Fonte: AFP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.