segunda-feira, 2 de maio de 2016

Nas dificuldades: o que fazer nestas situações?


Por Cezar S D S Scholze

Na caminhada que nós Cristãos caminhamos, encontramos diversas dificuldades que estas, nos leva à um pensamento de desânimo. E este desânimo tenta nos acomodar de forma que nosso desempenho e desenvoltura na obra renda cada vez menos. Estas adversidades testam nossa fé a fim de que aprendamos e amadureçamos cada vez mais, e claro, para que tenhamos cada vez mais confiança em CRISTO que nos sustenta.

O que fazer nestas situações?

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

Vá até Cristo e entregue a ELE tudo o que te faz passar por esse desânimo que, tenta incessantemente fazer-te desfalecer da fé.

Lembro aos senhores que a obediência anda de mãos dadas com a santidade pois assim nos dizem as escrituras; Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. (Tiago 4:7)

Que DEUS te abençoe e te fortifique em graça! Que as misericórdias de DEUS te alcancem de maneira grandiosa!

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.