O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 maio 2016

    Nas dificuldades: o que fazer nestas situações?


    Por Cezar S D S Scholze

    Na caminhada que nós Cristãos caminhamos, encontramos diversas dificuldades que estas, nos leva à um pensamento de desânimo. E este desânimo tenta nos acomodar de forma que nosso desempenho e desenvoltura na obra renda cada vez menos. Estas adversidades testam nossa fé a fim de que aprendamos e amadureçamos cada vez mais, e claro, para que tenhamos cada vez mais confiança em CRISTO que nos sustenta.

    O que fazer nestas situações?

    Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

    Vá até Cristo e entregue a ELE tudo o que te faz passar por esse desânimo que, tenta incessantemente fazer-te desfalecer da fé.

    Lembro aos senhores que a obediência anda de mãos dadas com a santidade pois assim nos dizem as escrituras; Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. (Tiago 4:7)

    Que DEUS te abençoe e te fortifique em graça! Que as misericórdias de DEUS te alcancem de maneira grandiosa!

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença