O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 maio 2016

    Moradores de quatro cidades da Grande BH relatam tremores de terra


    Casos aconteceram depois das 6h em Contagem, Betim, Esmeraldas e Ribeirão das Neves; Corpo de Bombeiros não registrou nenhum ocorrência de feridos nos municípios;

    POR CAROLINA CAETANO

    Moradores das cidades de Contagem, Betim, Esmeraldas e Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, se assustaram na manhã desta segunda-feira (2) com possíveis tremores de terra no município.

    De acordo com os leitores de O TEMPO, por mensagens de WhatsApp, os casos aconteceram depois das 6h. Veja os relatos:

    “Sou morador do bairro Pousada do Lago na cidade de Esmeraldas e hoje aproximadamente as 6:30hs estamos em casa sentimos um tremor de terra com duração média de 40 segundos, todas as janelas tremiam e fomos até o terreiro da casa e mesma sensação os cachorros dos vizinhos começaram a latir na mesma hora”.

    “Acordei por volta de 6:22 moro no bairro São Luiz, em Contagem, com um tremor. Minha namorada mora no Ingá, em Betim, e também sentiu”.

    “Hoje pela manhã em Esmeraldas houve um tremor de terra. Várias pessoas sentiram”.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação não recebeu nenhum chamado em nenhuma das quatro cidades. A reportagem entrou em contato com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), mas foi informada que quem pode comentar o caso ainda não chegou ao observatório.

    Aguarde mais informações

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença