segunda-feira, 2 de maio de 2016

Moradores de quatro cidades da Grande BH relatam tremores de terra


Casos aconteceram depois das 6h em Contagem, Betim, Esmeraldas e Ribeirão das Neves; Corpo de Bombeiros não registrou nenhum ocorrência de feridos nos municípios;

POR CAROLINA CAETANO

Moradores das cidades de Contagem, Betim, Esmeraldas e Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, se assustaram na manhã desta segunda-feira (2) com possíveis tremores de terra no município.

De acordo com os leitores de O TEMPO, por mensagens de WhatsApp, os casos aconteceram depois das 6h. Veja os relatos:

“Sou morador do bairro Pousada do Lago na cidade de Esmeraldas e hoje aproximadamente as 6:30hs estamos em casa sentimos um tremor de terra com duração média de 40 segundos, todas as janelas tremiam e fomos até o terreiro da casa e mesma sensação os cachorros dos vizinhos começaram a latir na mesma hora”.

“Acordei por volta de 6:22 moro no bairro São Luiz, em Contagem, com um tremor. Minha namorada mora no Ingá, em Betim, e também sentiu”.

“Hoje pela manhã em Esmeraldas houve um tremor de terra. Várias pessoas sentiram”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação não recebeu nenhum chamado em nenhuma das quatro cidades. A reportagem entrou em contato com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), mas foi informada que quem pode comentar o caso ainda não chegou ao observatório.

Aguarde mais informações

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.