O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 maio 2016

    Leonard Ravenhill: ''Minha maior ambição na vida é estar na lista dos mais procurados do diabo''


    Por Cezar S D S Scholze

    Leonard Ravenhill é o autor do título que dará vida ao texto que irei dissertar abaixo.

    Leonard Ravenhill foi um dos maiores pregadores do evangelho do Século XX. Seus sermões estremeciam qualquer auditório, devido ao conteúdo que saída da sua garganta cortante.
    Olhando para este homem, podemos enxergar o que há de Cristo em uma pessoa que, não se adequa as formalidades humanas, mas que batalha com verdade transmitindo o evangelho puro e simples!
    ''Minha maior ambição na vida é estar na lista dos mais procurados do diabo''
    Que frase, não? Para muitos pode parecer loucura, mas para quem entende o que significa isto, é uma dádiva e uma confissão de lealdade e fidelidade  imutável para com CRISTO.
    Vocês como Cristãos, teriam coragem de proferir tal citação? Como é sua vida com DEUS? Você é Cristão o suficiente para ''enfrentar'' as investidas do Diabo?

    Esta frase de Ravenhill é uma afronta à Satanás, pois sabemos que os seres que Satanás mais odeia, são os que fazem e cumprem a vontade DO NOSSO PAI CELESTIAL.
    Você se considera na lista dos mais procurados do Diabo? Ou o Diabo apenas diz ao seu respeito que você não oferece nenhum perigo para ele?

    Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. (João 15:20)

    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. (Mateus 5:11)

    Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. (João 15:18)

    Em outras palavras eu tenho que te dizer; ''se você é de fato servo de CRISTO, com certeza irão te perseguir''.  Você tem sofrido perseguição por causa do evangelho? Não? Então tem algo de errado com você!
    Há vários tipos de perseguição, não existe só a perseguição de morte, saiba disso!

    Para fechar este pequeno texto, deixo para os irmãos uma mensagem de fortalecimento; Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João16:33)

    Se você estiver na lista dos mais procurados do Diabo, glorifique a DEUS, pois esse é um presente que poucos tem o prazer de desfrutar!

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença