O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 maio 2016

    Israel ataca em gaza após disparo de projéteis por palestinos


    A troca de fogo entre as partes está relacionada com trabalhos de engenharia que o exército israelense vem realizando na fronteira para detectar possíveis túneis

    A Força Aérea de Israel atacou na madrugada desta quinta-feira (5) quatro alvos do Hamas em Gaza, depois que várias bombas foram lançadas por milicianos palestinos. De acordo com a agência de notícias EFE, a troca de fogo entre as partes está relacionada com trabalhos de engenharia que o exército israelense vem realizando na fronteira para detectar possíveis túneis.

    "Em resposta aos contínuos ataques contra forças israelenses, a Força Aérea atacou quatro infraestruturas terroristas no norte da Faixa", informou o exército em comunicado, que acrescentou que este é o segundo ataque desse tipo em menos de 24 horas.

    "O que ocorre na seção oriental da fronteira é uma tentativa israelense de criar uma nova realidade no terreno", disse o dirigente islamita Moussa Abu Marzuk, ao justificar os ataques de seus homens contra uma unidade do corpo de engenheiros do exército israelense que, aparentemente, se encontrava a "150 metros da cerca".

    Segundo Abu Marzuk, que foi citado pelos principais veículos de imprensa locais, suas forças tentam impedir que o exército israelense determine a norma de entrar e sair do território palestino quando achar conveniente.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença