O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 maio 2016

    “Igreja completa” é vendida na internet


    Por  Leiliane Roberta Lopes

    A notícia gerou polêmica nas redes sociais

    Uma igreja da cidade de Tapejara, no Paraná, foi colocada à venda em dois grandes sites de vendas on-line: Mercado Livre e OLX.

    A imagem mostra o nome da igreja Assembleia de Deus Jesus para Todos. O dono do local está vendendo todos os itens de dentro da igreja, desde o equipamento de sons, instrumentos musicais e até as 200 cadeiras.

    O kit todo sai por R$ 45.000, mas o interessado em itens separados também pode entrar em contato com o anunciante para adquirir separadamente.

    “Vende-se Igreja Completa Ou Somente Os Itens Que A Compõem”, diz o título do anúncio. Como tudo que se refere a igrejas e pastores, logo o anúncio virou piada na internet e muitos acreditavam que o dono dos equipamentos estaria “passando o ponto”, como se a igreja fosse um estabelecimento comercial.

    Muitos portais noticiaram o anúncio incomum que foi publicado em março deste ano no site OLX mostrando detalhes de todos os itens que estão sendo vendidos.

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

    Fonte: Gospel Prime

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença