sexta-feira, 27 de maio de 2016

“Igreja completa” é vendida na internet


Por  Leiliane Roberta Lopes

A notícia gerou polêmica nas redes sociais

Uma igreja da cidade de Tapejara, no Paraná, foi colocada à venda em dois grandes sites de vendas on-line: Mercado Livre e OLX.

A imagem mostra o nome da igreja Assembleia de Deus Jesus para Todos. O dono do local está vendendo todos os itens de dentro da igreja, desde o equipamento de sons, instrumentos musicais e até as 200 cadeiras.

O kit todo sai por R$ 45.000, mas o interessado em itens separados também pode entrar em contato com o anunciante para adquirir separadamente.

“Vende-se Igreja Completa Ou Somente Os Itens Que A Compõem”, diz o título do anúncio. Como tudo que se refere a igrejas e pastores, logo o anúncio virou piada na internet e muitos acreditavam que o dono dos equipamentos estaria “passando o ponto”, como se a igreja fosse um estabelecimento comercial.

Muitos portais noticiaram o anúncio incomum que foi publicado em março deste ano no site OLX mostrando detalhes de todos os itens que estão sendo vendidos.

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Fonte: Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.