terça-feira, 10 de maio de 2016

Idoso morre após circuncisão feita durante ritual religioso


Um idoso morreu na semana passada após passar por uma circuncisão. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO) e segundo a Polícia Civil o procedimento fazia parte de um ritual religioso.

O idoso de 66 anos abrigava um rapaz de 20 anos em sua casa e os dois resolveram passar pela circuncisão “para selar a aliança deles com o Senhor”.

O rapaz, que trabalha como polidor, realizou o procedimento no idoso e o idoso, por sua vez, realizou a circuncisão no jovem.

Segundo o delegado Luiz Renato Maximiano, responsável pelo caso, os dois homens se consideravam religiosos, mas não estavam vinculados a nenhuma religião.

A circuncisão aconteceu no sábado (30), foi o idoso quem comprou todos os materiais para realizar o procedimento, como algodão, esparadrapo e álcool.

Durante a operação o idoso apresentou um sangramento maior, conforme depoimento do rapaz, mas logo em seguida o sangramento foi controlado.

Mas na noite do domingo, após se deitarem, o rapaz percebeu que o idoso havia morrido e só chamou o socorro na segunda pela manhã.

O rapaz não se recusou a prestar esclarecimentos à polícia e negou que ele tivesse qualquer envolvimento homossexual com o idoso.

“Ele afirmou que via o idoso pregando e adquiriram uma certa empatia. O aposentado tinha problemas de saúde e o colega era uma espécie de cuidador dele”, explica o delegado.

O caso será investigado e o rapaz irá responder por lesão corporal seguida de morte. Se condenado, ele pode pegar de 4 a 12 anos de prisão. 

Fonte: Gospel Prime | Com informações G1
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.