Um idoso morreu na semana passada após passar por uma circuncisão. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO) e segundo a Polícia Civil o procedimento fazia parte de um ritual religioso.

O idoso de 66 anos abrigava um rapaz de 20 anos em sua casa e os dois resolveram passar pela circuncisão “para selar a aliança deles com o Senhor”.

O rapaz, que trabalha como polidor, realizou o procedimento no idoso e o idoso, por sua vez, realizou a circuncisão no jovem.

Segundo o delegado Luiz Renato Maximiano, responsável pelo caso, os dois homens se consideravam religiosos, mas não estavam vinculados a nenhuma religião.

A circuncisão aconteceu no sábado (30), foi o idoso quem comprou todos os materiais para realizar o procedimento, como algodão, esparadrapo e álcool.

Durante a operação o idoso apresentou um sangramento maior, conforme depoimento do rapaz, mas logo em seguida o sangramento foi controlado.

Mas na noite do domingo, após se deitarem, o rapaz percebeu que o idoso havia morrido e só chamou o socorro na segunda pela manhã.

O rapaz não se recusou a prestar esclarecimentos à polícia e negou que ele tivesse qualquer envolvimento homossexual com o idoso.

“Ele afirmou que via o idoso pregando e adquiriram uma certa empatia. O aposentado tinha problemas de saúde e o colega era uma espécie de cuidador dele”, explica o delegado.

O caso será investigado e o rapaz irá responder por lesão corporal seguida de morte. Se condenado, ele pode pegar de 4 a 12 anos de prisão. 

Fonte: Gospel Prime | Com informações G1

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.