O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 maio 2016

    Ideologia de gênero: uma ideologia completamente dirigida e arquitetada pelo Diabo


    Por Cezar S D S Scholze

    (O CORREIO DE DEUS) - O que é ideologia de Gênero? A criança nasce sem um sexo definido. Quando a criança nasce não deve ser considerada do sexo masculino ou sexo feminino; depois ela fará esta escolha. 'Essa é a chamada Identidade de gênero ou Ideologia de gênero.'

    Inclusive, já existem escolas para crianças na Suécia e na Holanda, onde não se pode chamar o aluno de menino ou menina, são chamados apenas de crianças, porque eles devem decidir quando crescerem se serão homens ou mulheres, o que é antinatural.

    Explicando a ordem natural da criação

    O Cromossomo Y é um dos cromossomos responsáveis pela determinação do sexo no homem. As células sexuais humanas (o óvulo e o espermatozoide) possuem 23 cromossomos cada uma. Em cada conjunto dos 23 pares de cromossomos, os seres humanos possuem um par de cromossomos responsáveis pelo sexo. Os homens possuem um cromossomo X e um cromossomo Y, enquanto as mulheres possuem dois cromossomos X. Um espermatozoide pode ser de dois tipos, contendo: 22 autossomos e o cromossomo X, ou 22 autossomos e o cromossomo Y. Assim, o sexo da criança será determinado pelo tipo de espermatozoide que fecundar o óvulo.

    E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1:27)

    Tanto o homem quanto a mulher possuem ambos uma ordem cromossômica que os caracteriza de forma concreta mediante a sua sexualidade, ou seja, só há ordem cromossômica tratando-se de homem ou de mulher (macho e fêmea). Só existe ordem cromossômica para homem ou para mulher, não existe ordem cromossômica que explique em termos genéticos o comportamento gay. Por tanto fisiologicamente e geneticamente existem apenas macho e fêmea e isto está mais do que claro e concretizado. É a ordem natural da criação, criada por UM DEUS perfeito!

     A ordem natural da criação rejeita a adulteração da espécie

    Hoje vemos um grande empenho da bancada gay em obrigar a sociedade à aceitar da suas práticas que adulteram a ordem natural de uma espécie. É a mesma coisa que pegar um grupo de homens e mulheres formadas e querer obrigá-los a aceitar uma suposta ''mutação'' da sua espécie, levando-os ao pensamento de que sua ordem natural pode ser adulterada. É como dizer para um homem que possui um pênis, que ele pode ser mulher e vice-versa. O mais perigoso nisso, é que eles querem ensinar isto para as crianças, formando desde a infância uma consciência de que isto é bonito e legal.

    O nome já diz; ''ideologia'', não é algo concreto, é apenas um pensamento, um comportamento ''pessoal'' que não pode e não deve ser levado como ''verdade absoluta''.

    É óbvio que em termos ''afetivos'', um homem irá rejeitar outro homem, assim como uma mulher irá rejeitar outra mulher, pois é a ordem natural da qual foi criada. 

    Vou exemplificar; deixe um cão macho com outro cão macho em uma jaula de 2 metros quadrados, e observe os dois pelo período que quiser. Poderemos presenciar duas situações;

    1 - Os dois irão brigar até se matar

    2 - Os dois irão dormir e brincar o tempo todo

    Observem que nenhum dos dois poderá gerar nenhum ser da mesma espécie. Do mesmo modo é o homem! Homem com homem não gera filhos, da mesma maneira como a mulher com mulher. 

    Tanto o homem quanto a mulher, tem o instinto natural de repudiar e repulsar todo e qualquer tipo de adulteração da formação natural da sua espécie originária. Eles tem todo o direito de fazê-lo! 
    Por tanto, ninguém pode obrigar uma espécie e aceitar que a sua própria espécie seja adulterada por causa de uma ''ideologia'', pois ai, estarão querendo modificar ''toda uma espécie de forma ideológica'' e não deixar que ela prossiga no seu curso natural.

    Alguém pode obrigar um cachorro a ser gay? Ou uma cadela a ser gay? Então por que querem modificar a ordem natural humana por meio de ideologias?

    Sendo assim,  a rejeição de homens e mulheres contra o comportamento ''homossexual'', é algo natural e não de ''ódio'', haja visto que sua naturalidade os leva a ter esta reação.

    Por que adulterar a ordem natural da criação?

    Desde o princípio, vemos que Satanás possui o intento de profanar a ordem natural da criação. Ora, a ordem natural da criação ''é perfeita'' e por tanto, modificando-a e expondo-a ao ridículo, satanás estaria profanando e cumprindo sua função de oposição aos preceitos originais criacionistas de DEUS.

    Satanás desde o principio arremete influência sobre o homem, de modo a conduzir a espécie humana aos lados mais obscuros da blasfêmia. Uma destas influências malignas é a obra principal de Satanás; conduzir o homem à desobediência. Mostrarei como isto aconteceu;

    E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
    Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
    Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
    E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. (Gênesis 3:2-6)


    Então a serpente (Satanás) levou o homem a pecar contra DEUS fazendo com que, o homem desobedecesse a DEUS e comesse do único fruto que DEUS ordenou que não se poderia comer.

    A partir daí Satanás começou a influenciar o homem à desobedecer  DEUS e ''mudar ideologicamente'' a ordem natural para qual o homem fora criado.

    Então passando-se os tempos, chegamos a Sodoma e Gomorra, onde podemos ver um povo já completamente adulterado, perverso, detrator, injuriador, promíscuo, amante da prostituição carnal e transformado pela influência maligna em abominações diante de DEUS. 

    Segundo o dicionário Houaiss, a primeira vez em que foi utilizado o termo sodomia foi no século XII, referindo-se ao coito anal e, por figuração, a relação homossexual. Os navegadores espanhóis relatam que os nativos das Antilhas e da Flórida eram ‘sodomitas’, ou seja, em algumas ocasiões os marinheiros presenciaram indivíduos do sexo masculino praticando o coito, o que parece que não condenável em algumas culturas da América pré-colombiana.

    “Assim também Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas que, havendo-se prostituído como aqueles, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Contudo, semelhantemente também estes falsos mestres, sonhando, contaminaram a sua carne, rejeitaram toda a autoridade, e blasfemaram das dignidades”. (Judas Vers. 7 e 8)

    Satanás influenciou o homem a tal ponto, que ocasionou a ira de DEUS o levando a destruir tais cidades;

    “E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente”. (2 Pedro 2:6)


    Como o Apóstolo Paulo descreve estes pecados?

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:26-32)

    Conclusão

    Ademais, podemos observar que distanciada de uma explicação cientifica para o comportamento homossexual, os homossexuais apelidaram de ''ideologia de gênero'' esta influência maligna que quer arremeter nossas crianças ao descalabro moral com teor de blasfêmia contra a ordem natural da criação.

    A influência maligna sobre o homem, tem feito com que ele chegasse a este comportamento que adultera a ordem natural da criação, e a Bíblia deixa isso de forma explicita, já que a ciência não é capaz de decifrar de maneira cientifica o que leva o homem à este comportamento.

    Então, movidos desta perversão sexual que é - repulsante para os homens que seguem o curso natural da sua espécie -, surgiu uma militância gayzista pronta para propagar e ensinar para a sociedade e ''principalmente para as crianças'', a aceitação desta ideologia maligna que é regida por Satanás.

    Muitos que praticam o ato da homossexualidade e que tem vontade de se libertar me perguntarão; como faço para ser liberto desta influência maligna? Então respondo: através de JESUS CRISTO!

    Somente JESUS CRISTO pode trazer o homem de volta ao seu estado natural e assim moldá-lo conduzindo-o ao caminho da verdade!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença