sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fotos de satélite mostram que Coreia do Norte pode estar preparando mais um teste nuclear


Fotografias, feitas por um satélite privado, mostram que Pyongyang pode realizar em breve mais um teste nuclear, informou o portar sul-coreano 38 North.

Segundo o portal, as fotografias mostram o deslocamento de meios de transporte, inclusive de caminhões, nos arredores de um suposto centro de comando, localizado a seis quilómetros ao sul do polígono de Punggye-ri.
Segundo os especialistas consultados pelo portal, transporte de carga nos arredores do centro de comando pode significar preparativos para um novo teste.

A Coreia do Norte realizou seu quarto teste de armamento nuclear em 6 de janeiro deste ano. No dia 7 de janeiro, Pyongyang anunciou o bem-sucedido lançamento de uma satélite para a orbita terrestre, num foguete capaz de transportar uma ogiva nuclear, com autonomia de 12 mil quilómetros. Em consequência disso, a ONU e uma série de países adotaram sanções contra Coreia do Norte.

Durante o primeiro congresso do Partido dos Trabalhadores da Coreia em 36 anos, o chefe de Estado, Kim Jong-un, declarou que a construção da bomba de hidrogênio e o lançamento do satélite fortaleceram o país.

Fonte: Sputnik
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.