O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 maio 2016

    Fotos de satélite mostram que Coreia do Norte pode estar preparando mais um teste nuclear


    Fotografias, feitas por um satélite privado, mostram que Pyongyang pode realizar em breve mais um teste nuclear, informou o portar sul-coreano 38 North.

    Segundo o portal, as fotografias mostram o deslocamento de meios de transporte, inclusive de caminhões, nos arredores de um suposto centro de comando, localizado a seis quilómetros ao sul do polígono de Punggye-ri.
    Segundo os especialistas consultados pelo portal, transporte de carga nos arredores do centro de comando pode significar preparativos para um novo teste.

    A Coreia do Norte realizou seu quarto teste de armamento nuclear em 6 de janeiro deste ano. No dia 7 de janeiro, Pyongyang anunciou o bem-sucedido lançamento de uma satélite para a orbita terrestre, num foguete capaz de transportar uma ogiva nuclear, com autonomia de 12 mil quilómetros. Em consequência disso, a ONU e uma série de países adotaram sanções contra Coreia do Norte.

    Durante o primeiro congresso do Partido dos Trabalhadores da Coreia em 36 anos, o chefe de Estado, Kim Jong-un, declarou que a construção da bomba de hidrogênio e o lançamento do satélite fortaleceram o país.

    Fonte: Sputnik

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença