Por Cezar S D S Scholze

Temos que ser irredutíveis quanto a qualquer tipo de crime cometido por quem quer que seja. Nós como cristãos, devemos externar de maneira clara nossa desaprovação referente a qualquer ato que vá de contra o que DEUS instituiu como verdade e honestidade.

O Estadão mostra Eduardo Cunha sendo acusado pelo procurador Geral da República Rodrigo Janot por ter usado a igreja Assembléia de DEUS para receber propinas. Agora, seria mesmo este homem um Cristão? Ou apenas usa o povo para benefício próprio?

Infelizmente tenho visto cristãos defenderem o Cunha, outros dizerem que ele é o seu ''malvado favorito'', e o povo que padece exatamente pelo fato do Brasil estar enfestado de políticos corruptos que insaciáveis por benefício próprio, roubam o dinheiro de uma nação que padece por depender dos sistemas de saúde e previdência oferecido pelo governo?

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. (Mateus 5:37)
O Eduardo Cunha é entregue à luxúria, basta ver seus gastos exorbitantes expostos escandalosamente pela mídia e pior, com o dinheiro de corrupção.
Tenho certeza que muitos como o Marcos Feliciano deveriam repensar sua postura como Cristãos que dizem ser, pois não existe ''malvado favorito'', ou ''malvado rejeitado'', malvado é malvado e não há outro termo que possa ser usado para adequar e qualificar um detrator das leis.

Não há meio termo para externar uma desaprovação mediante à crimes cometidos contra uma nação que, padece pelo descalabro promovido por engravatados antropocêntricos que estão pouco se importando com o bem estar do seu próximo e principalmente da nação que diz tanto defender e zelar.

Para finalizar quero explicitar minha posição quanto ao descalabro moral e ético que o Brasil vive. Foi uma vitória afastar a Dilma? De fato, porém devo salientar que o homem que está a frente do país no momento, é ficha suja, o que caracteriza-se ser um homem corrupto também, assim como muitos dos que comporão a base do seu governo tendo a maioria contas a prestar para a Justiça Federal brasileira.

Assim diz O SENHOR;

Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. (Salmos 5:4-6)

Postar um comentário

  1. Infelizmente, penso que Cunha pode ser cristão sim! Se estamos num mundo onde igrejas ditas evangélicas estão aprovando casamento gay, o quê mais esperar? Estas pessoas criaram um deus segundo sua imagem e carater e ficam relativizando a bíblia para justificar seus pecados. Eu erro, eu peco. Todos erramos e, pecamos. Necessitamos da misericórdia de Deus. Mas, não podemos nos conformr com o pecado e desprezar o sacrificio de Cristo. Eu amo o versiculo que diz que a quem muito foi dado muito será cobrado. Ás vezes, quando leio sobre a rainha Esther, por exemplo, percebo que não foi á toa que ela chegou a posição de rainha. Mas, soube honrar seu posto, seu povo e seu Deus! E, o Eduardo Cunha? Ele honrou seu cargo, seu povo e seu Deus? Eu até tenho pena dessa gente, porque mesmo que vivesse dez vezes não conseguiria gastar o dinheiro fruto da corrupção que deve estar na sua conta bancária. Mas, a bíblia o chama de tolo! E, quando o Senhor o chamar para quê servirá seu dinheiro?

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.