O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 maio 2016

    Diretor de Inteligência americana diz que EI é capaz de atingir os EUA


    "Eles têm essa capacidade", afirmou Clapper em entrevista à CNN

    Nesta quarta-feira (4), o diretor de Inteligência Nacional dos Estados Unidos, James Clapper, afirmou que o grupo Estado Islâmico é capaz de lançar nos Estados Unidos um ataque similar ao cometido em Paris.

    "Eles têm essa capacidade", afirmou Clapper em entrevista à CNN.

    "É algo com o que nos preocupamos muito nos Estados Unidos, que eles possam lançar ataques como os que praticaram em Paris ou Bruxelas", acrescentou.

    Os ataques coordenados pelo Estado Islâmico deixaram 130 mortos em Paris, além de 32 mortos no aeroporto de Bruxelas e na vizinha estação de metrô Maalbeek.

    "Aqui nos Estados Unidos, nós enfrentamos uma ameaça menor do que na Europa" com o grupo EI, disse Obama à CNN.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença