sábado, 21 de maio de 2016

Ciclone deixa seis mortos e 500 mil deslocados em Bangladesh


Autoridades removeram 500 mil pessoas para locais a salvo do ciclone, que atingiu a costa ao meio-dia deste sábado, horário local, em torno das cidades de Barisal e Chittagong

AFP

O ciclone Roanu provocou neste sábado a morte de seis pessoas ao atingir a costa de Bangladesh e obrigar centenas de milhares a fugir dos fortes ventos e das chuvas torrenciais.

Autoridades removeram 500 mil pessoas para locais a salvo do ciclone, que atingiu a costa ao meio-dia deste sábado, horário local, em torno das cidades de Barisal e Chittagong, com ventos de 62 a 88 km/h.

Localidades desta região foram inundadas por uma elevação do nível da água de 1,5 metro, e milhares de habitantes foram obrigados a fugir, segundo Ruhul Amin, representante da Cruz Vermelha.

Seis pessoas morreram, principalmente em deslizamentos de terra, e centenas de casas foram devastadas nesta região do sul do país.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.