segunda-feira, 2 de maio de 2016

Carta aberta aos ladrões (marginais)


Tem algumas pessoas, que eu tive o desprazer de conhecer. Pessoas estas inescrupulosas, que roubam a mãe e ainda se acham no direito de vociferar ''razão'', é o tipo; ''eu roubei e daí''? Seres que roubam irmã(o), jogam suas responsabilidades nas costas dos outros. É a velha tática da velha esquerda (a maior promotora de vagabundos e marginais de todos os tempos). Mentem incansavelmente mesmo comprovada suas mentiras, dão golpe constantemente e se acham no direito de falar mal dos outros. São maquiavélicas e articulam seus roubos milimetricamente planejados, mas são tão burros que mesmo utilizando-se destas artimanhas acabam caindo na malha fina da verdade! Eu tenho o desprazer de conviver com esse tipo de gente, que se tornou uma pessoa (marginalizada), inútil, e uma cruz para quem sofre os golpes por esta promovido.
Que DEUS tenha misericórdia desta pobre alma que serve as trevas e na maior desfaçatez diz ser uma pessoa que nunca foi no facebook e que provavelmente jamais será.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João10:10)

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.