O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 maio 2016

    Caio Fábio chama Agenor Duque de feiticeiro, macumbeiro, bruxo e filho do diabo


    Por Cezar Scholze

    Caio Fábio D'Araújo Filho mais conhecido apenas como Caio Fábio é um escritor, psicanalista e ex-pastor presbiteriano brasileiro.

    Caio Fábio analisando um vídeo onde mostra o Agenor Duque amaldiçoando um homem que estava na platéia, chamou o ''autointitulado Apóstolo Agenor Duque'' de feiticeiro, macumbeiro, bruxo e filho do diabo.

    Caio Fábio aproveitou o ensejo para dizer que quem ama verdadeiramente não são os evangélicos, mas sim os pagãos.

    Confira o vídeo;

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença