quarta-feira, 18 de maio de 2016

"Bola de fogo" ilumina madrugada nos Estados Unidos; veja vídeo


De acordo com a Sociedade Americana de Meteoros, este seria um meteoro de pequena magnitude e não um objeto voador não identificado, diferentemente do que foi sugerido por populares

Os moradores do nordeste dos Estados Unidos presenciaram um fenômeno incomum na madrugada desta terça-feira, 17. Um clarão no céu seguido de uma espécie de bola de fogo apareceram na cidade de Maine, em Portland. As imagens repercutiram nas redes sociais e foram notícia no jornal ABC News.

A "bola" foi vista também em Vermont, Nova Hampshire, Nova Jersey, Massachusetts, Nova York, Rhode Island, Pennsylvania, Connecticut e até em Ontario, no Canadá. O vídeo veículado na TV é da câmera de segurança de uma viatura policial do Departamento de Polícia de Portland.

Conforme o portal da Sociedade Americana de Meteoros, foram registrados 724 "eventos de bola de fogo" na noite do incidente. O site aponta que o clarão é comum para os norteamericanos, já que 399 relatos de bolas de fogo foram reportados à Sociedade.

Fundado em 1911, o órgão esclereceu que este seria um meteoro de pequena magnitude e não um objeto voador não identificado, diferentemente do que foi sugerido por populares.

Veja o vídeo:



Fonte: O povo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.