De acordo com a Sociedade Americana de Meteoros, este seria um meteoro de pequena magnitude e não um objeto voador não identificado, diferentemente do que foi sugerido por populares

Os moradores do nordeste dos Estados Unidos presenciaram um fenômeno incomum na madrugada desta terça-feira, 17. Um clarão no céu seguido de uma espécie de bola de fogo apareceram na cidade de Maine, em Portland. As imagens repercutiram nas redes sociais e foram notícia no jornal ABC News.

A "bola" foi vista também em Vermont, Nova Hampshire, Nova Jersey, Massachusetts, Nova York, Rhode Island, Pennsylvania, Connecticut e até em Ontario, no Canadá. O vídeo veículado na TV é da câmera de segurança de uma viatura policial do Departamento de Polícia de Portland.

Conforme o portal da Sociedade Americana de Meteoros, foram registrados 724 "eventos de bola de fogo" na noite do incidente. O site aponta que o clarão é comum para os norteamericanos, já que 399 relatos de bolas de fogo foram reportados à Sociedade.

Fundado em 1911, o órgão esclereceu que este seria um meteoro de pequena magnitude e não um objeto voador não identificado, diferentemente do que foi sugerido por populares.

Veja o vídeo:



Fonte: O povo
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.