O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 maio 2016

    Apostasia: Você não vai acreditar nos nomes dos esmaltes da linha ‘Dez Mandamentos’


    Para quem acompanha a novela “Os Des Mandamentos”, da Record, vai pirar com essa notícia: eles acabam de lançar a linha de esmaltes da trama, inspirada nos personagens da novela.

    A novela já foi ampliada e ganhou uma segunda temporada, já virou filme, e agora conta com uma linha de esmaltes. São 12 cores, cada uma delas com o nome de uma personagem feminina da trama.

    Téti, Jaque, Bethania, Damarina, Henutmire, Judite, Joquebede, Eliseba, Radina, Yunet, Nefertari e Zípora dão nome às cores fortes, sendo alguns dos esmaltes cintilantes e outros cremosos.

    A coleção é composta por 12 cores fortes e envolventes para as mulheres modernas que se identificam com a marca. Os produtos já estão disponíveis pela internet!

    Veja na galeria abaixo as cores dos esmaltes:



    Fonte: Virgula.uol

    Eu deixarei apenas meu alerta;

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença