quarta-feira, 11 de maio de 2016

Alex Jones fala sobre a extinção do papel moeda: ''estão preparando uma sociedade sem dinheiro''


Por Cezar S D S Scholze

O sonho da elite de uma sociedade sem dinheiro está rapidamente se tornando uma realidade.

Em vídeo o famoso radialista Norte Americano Alex Jones fala sobre o iminente projeto que está sendo implantado de uma nova era de controle tecnocrático e como a digitalização de todo o dinheiro está nos levando a esta conclusão inexorável.

Estão preparando uma sociedade sem dinheiro e isto se dará através do caos global que está ocorrendo no mundo ''este é o foco principal da elite, só falta eles admitirem'' afirma Alex Jones.
O radialista continua no vídeo dizendo que a elite globalista promove e implanta este caos financeiro para alcançar seus objetivos, que é uma sociedade sem dinheiro, onde realizam tudo através da tecnologia.

Esta crise financeira global foi promovida pela elite a fim de criar uma sociedade sem dinheiro, tornando assim, o dinheiro totalmente digitalizado, que é o que ele chama de ''a marca da besta.''

Alex cita alguns exemplos como a exploração de trabalho escravo executado por grandes empresas como a Apple, que financia o aborto e a articulação dos grandes bancos que exploram as pessoas tornando-as escravas de um sistema maligno. Alex Jones também é teórico da conspiração, cineasta e escritor e hoje está a frente do site infowars.

Eu já falei praticamente tudo sobre a marca da besta, onde explico sobre o mecanismo de compra e venda e vários outros fatores que corroboram com o pensamento do Alex.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.