O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 maio 2016

    Alex Jones fala sobre a extinção do papel moeda: ''estão preparando uma sociedade sem dinheiro''


    Por Cezar S D S Scholze

    O sonho da elite de uma sociedade sem dinheiro está rapidamente se tornando uma realidade.

    Em vídeo o famoso radialista Norte Americano Alex Jones fala sobre o iminente projeto que está sendo implantado de uma nova era de controle tecnocrático e como a digitalização de todo o dinheiro está nos levando a esta conclusão inexorável.

    Estão preparando uma sociedade sem dinheiro e isto se dará através do caos global que está ocorrendo no mundo ''este é o foco principal da elite, só falta eles admitirem'' afirma Alex Jones.
    O radialista continua no vídeo dizendo que a elite globalista promove e implanta este caos financeiro para alcançar seus objetivos, que é uma sociedade sem dinheiro, onde realizam tudo através da tecnologia.

    Esta crise financeira global foi promovida pela elite a fim de criar uma sociedade sem dinheiro, tornando assim, o dinheiro totalmente digitalizado, que é o que ele chama de ''a marca da besta.''

    Alex cita alguns exemplos como a exploração de trabalho escravo executado por grandes empresas como a Apple, que financia o aborto e a articulação dos grandes bancos que exploram as pessoas tornando-as escravas de um sistema maligno. Alex Jones também é teórico da conspiração, cineasta e escritor e hoje está a frente do site infowars.

    Eu já falei praticamente tudo sobre a marca da besta, onde explico sobre o mecanismo de compra e venda e vários outros fatores que corroboram com o pensamento do Alex.

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença