O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 maio 2016

    A nova religião mundial da última hora: O anticristianismo!


    Por Cezar S D S Scholze

    Adultério e a perversão sexual insaciável, são frutos de pensamentos regidos por demônios que torna homens escravos de atos que desagradam a DEUS.

    Muitos proferem o nome ''DEUS'' e acham que por muito proferirem estão debaixo do agrado DO SENHOR. Mas este é o pensamento que Satanás implanta em suas mentes, a fim de mantê-los de baixo do engano e da cegueira espiritual.

    Fizeram de DEUS um mito, pois não respeitando sua ONIPRESENÇA, cometem a torpeza e a impiedade tornando-se seres dignos de juízo mediante ao caráter de um DEUS Santo e que abomina toda impureza promovida pelo pecado.

    Muitos profanam a criação natural entregando-se a iniquidade proveniente da influência demoníaca, pois passaram a ser inimigos declarados de DEUS ao se oporem aos seus estatutos e vontade.
    Muitos que diziam ser de Cristo, aderiram ao modismo secular que criou a mais nova filosofia anticristã que transforma os jovens os conduzindo como sendo opositores de Cristo, zombando da sua obra na cruz do calvário, profanando e negando a eficácia do evangelho da salvação.

    O anticristianismo é a mais nova religião que de modo sutil vem ganhando uma grande massa de adeptos. A sua filosofia está fundamentada na oposição à igreja de JESUS CRISTO!

    Todo aquele que não cumpre os estatutos de CRISTO e se opõem ao seu evangelho, de fato não o amam, e se não o amam e se tornam opositores do evangelho, logo fazem parte desta religião mundial.

    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
    E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1 João 2:15-17)

    O pecado constitui-se na desobediência em relação aos preceitos de JESUS CRISTO, pois todo aquele que desobedece aos preceitos de CRISTO, se torna um detrator, um opositor ao santo evangelho que converte o homem do caminho do pecado, e o conduz ao caminho da vida eterna.

    As boas obras, são frutos de um ser conduzido pelo poder DO ESPÍRITO SANTO, e estes podem ser reconhecidos pelas suas obras. Muitos tem vergonha ou medo de defender o evangelho com garra e firmeza. Alguns por medo, outros por quererem não ganhar desafetos, mas os soldados verdadeiros de CRISTO são como a trombeta gritante, eles defendem o evangelho custe o que custar e nem que para isso tenham que conhecer o vale da sombra da morte.

    Todo aquele que é nascido de novo consegue perceber o crescimento constante desta nova religião mundial. O anticristianismo provém da insatisfação quanto as regras que o evangelho de JESUS CRISTO transmite. 
    Querem liberdade a qualquer custo e não importa se existe um DEUS poderoso, cada um faz-se deus de si mesmo e entregam-se as suas paixões infames profanando a palavra da salvação, combatendo contra ela com suas obras e ações.

    Mas o evangelho nos adverte; Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
    E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas. (1 João 2:18-20)

    A religião da última hora, a religião sombria que semeia as trevas como sendo benevolência! 
    Este mal é incessantemente enaltecido pelas almas perdidas neste vale assombroso que tem afeição pelo pecado. Estes que fazem parte desta nova religião, são doutrinados a mentir dizendo que CRISTO não é O DEUS que se fez carne e habitou entre nós como a glória do unigênito DO PAI!

    Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
    Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. (1 João 2:22,23)


    Todos são doutrinados na filosofia da mentira, do engano que é promovido por Satanás e seus demônios. Mas todos os que são de CRISTO, não podem ser enganados, pois receberam a unção vinda do TRONO SOBERANO DE DEUS - O ALTÍSSIMO -, e sabem discernir entre estas coisas, o que provém de DEUS e o que provém do maligno; E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.
    Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele. (1 João 2:27-29)


    Por tanto digo aos senhores leitores deste pequeno e humilde trabalho intitulado de ''O CORREIO DE DEUS''... Firmem-se o evangelho da verdade, e estudem as escrituras para que testifiquem delas com excelência e destreza. 

    Analisem a sua volta e vejam, como cresce esta nova religião mundial da última hora, que eu intitulo; ''O anticristianismo''.

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença