Por Cezar S D S Scholze

A voz de CRISTO é abafada pelos holofotes da apostasia generalizada contemporânea.

A simplicidade proveniente DO ESPÍRITO SANTO foi abafada pelo luxo proveniente de doutrinas de demônios.

O tempo que deveria ser destinado para análise das escrituras, fora abafado pelos shows que tomam a multidão de forma frenética e constante.

O sermão da verdade é abafado, para que o apelo por recursos financeiros se torne o alvo da fé, e através dessa fé, se sustenta um sistema que DEUS não pediu que se formasse.

O que era ordem virou bagunça, o que era espontâneo se tornou mecanizado e o ensinamento que diz; ''que seja feita a tua vontade, SENHOR'', teve lugar ao ensinamento que diz; ''que seja realizado os meus sonhos SENHOR, mediante minha vontade''...

O conforto e a estagnação tomaram o lugar do clamor pela misericórdia e do agir espontâneo DO ESPÍRITO SANTO.

Os testemunhos que deveriam ser distribuídos de graça, são colocados em livros e expostos nas livrarias por preços que nem todos podem pagar.

O líder que deveria ser inimigo do mundo, adaptou o mundo dentro das congregações, se tornando amigo dele, trazendo à vista do povo, mecanismos que mais os afasta do caminho da verdade do que traz eles ao arrependimento verdadeiro.

A fé que deveria ser depositada em CRISTO, é despejada em homens que nada podem fazer.

A cultura do medo infectou a mente dos incautos, para que os falsos profetas pudessem mantê-los de baixo de escravidão permanente.

Os recursos que deveriam ser destinados para obras sociais - haja visto que muitos irmãos passam falta de alimentos, roupas, remédios -, são destinados para ampliação de prédios para atrair mais pessoas e assim sucessivamente. Mas como irão cuidar dos que estão vindo, se não cuidam nem dos que já fazem parte da congregação?

A doação espontânea de uns para com os outros, foi abafada pelo egoísmo desenfreado e insaciável, pois se não se contentam com o que tem, como ajudarão ao seu irmão?
Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, (Atos 3:19)
Amados irmãos, isto é o que tenho visto na igreja nos dias de hoje, e não tenho visto somente isso, mas para não me estender muito resolvi parar por aqui. Vale a reflexão e a pergunta para si mesmo. Eu vejo isto nos dias de hoje? Será que você consegue enxergar estas coisas, ou você está com a mente cauterizada ao ponto de nem perceber tudo isto a sua volta?

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. (2 Timóteo 4:2-5)


O CORREIO DE DEUS

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.