O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 abril 2016

    Vídeo: Manifestações bizarras - Um sinal do fim dos tempos


    Em detrimento aos acontecimentos que tenho observado no seio da igreja, só tenho uma coisa a dizer: ''chegamos no tempo da apostasia''.
    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, ... (2 Tessalonicenses 2:3)
    Esta palavra é mais real e presente do que os senhores possam imaginar. Este é o aviso da iminente volta de CRISTO, e que narra dois acontecimentos que antecedem este futuro acontecimento. Quais são estes dois sinais?

    1 - Apostasia

    Apostasia significa abandonar a fé, ou negar a fé. Apostasia em outras palavras, significa que pessoas que outrora tinham fé em DEUS, passaram a negar essa fé, ou desviar-se do caminho de DEUS - passar a caminhar em pecado se opondo contra DEUS.

    2 - Manifestação do homem do pecado

    A manifestação do anticristo se dará após começar o primeiro sinal, que é a apostasia.
    Vemos que o cenário político mundial está corroborando completamente para essa manifestação do opositor declarado de DEUS, o Anticristo.
    A apostasia a cada dia se torna mais escandalosa, pois ela é uma realidade e muitas pessoas tem abandonado a fé para se entregar as suas paixões carnais, fazendo assim, a vontade do inimigo, que é se opor contra DEUS.

    A apostasia é como se fosse um afastamento da fé que dá lado ao termo profanar. Vemos que as pessoas além de profanar a fé, através da influência maligna tem cada vez mais profanando a fé, escarnecendo da fé em DEUS. Por isso a Bíblia diz;

    E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. (Romanos 16:17)

    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào. (Mateus 24:10)

    E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! (Lucas 17:1)

    A apostasia trás juntamente com ela os escândalos que, acabam afastando as pessoas cada vez mais do caminho da verdade às levando em passos largos para o caminho da perdição. 

    Hoje vim falar das manifestações bizarras que tem tomado os holofotes das denominações. A palavra nos diz; Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. (Hebreus 13:9)

    E por este motivo descrito em (Hebreus 13:9), que venho trazer aos senhores o vídeo à seguir para a edificação e solidificação dos irmãos na palavra da verdade.

    Veja o vídeo;



    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença