Na noite da última terça-feira, uma bola de fogo verde cruzou o céu do estado americano da Califórnia. O objeto ainda não foi identificado.

O evento, registrado em vídeo, ocorreu por volta das 22h locais, e houve observações registradas perto da fronteira com o México, San Diego, Los Angeles, Orange County, Riverside County e Bakersfield.

“Vi quando entrei em Playas. Pela maneira como a cauda brilhava, pensei que eram grandes fogos de artifício. Muito legal”, relatou o usuário SeahawkTJ no site Reddit.

O Comando Estratégico dos EUA declarou não acreditar ser um objeto construído por um homem, já que nada constava em sua base de dados de satélites.

Veja o vídeo; 



Cientistas do Observatório Griffith de Los Angeles não confirmaram a natureza da bola de fogo, mas afirmaram que seria provavelmente um pedaço de “lixo espacial” que queimou ao entrar na atmosfera da Terra, segundo o jornal San Diego Union Tribune.
Fonte: Sputniknews e Últimos Acontecimentos

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.