terça-feira, 5 de abril de 2016

Veja quais são os países mais propícios a sofrer desastres naturais


Com base em estudos de Risco Global 2015, feito pela Universidade do Meio Ambiente e Humanas de Segurança das Nações Unidas, foi criado um mapa que mostra um total de 173 países que mostra a percentagem de risco, baseada na possibilidade de que estas nações são mais propícias a sofrer um desastre natural.
Além disso, o relatório leva em conta a forma como cada país está preparado para enfrentar um possível desastre . Como mostra o mapa, a Europa principalmente, US e o Canadá estão fora de perigo. No entanto, a África e os países da costa do Pacífico correm maior risco de terremotos, inundações, tempestades, secas e ''crescente nível do mar''. Entre os países mais seguros estão o Сatar, Malta, Barbados, Arábia Saudita e Granada. Enquanto isso, os países mais "perigosos" são Vanuatu, Tonga , Filipinas, Guatemala e Bangladesh, entre outros.

Segue o mapa;


No mapa, os países assinalados com amarelo claro, são considerados "seguros", enquanto que os países em vermelho, são aqueles mais propícios ao risco de desastres naturais. Além disso, os países que estão na cor cinza não foram estudados.

Fonte: RT

Traduzido e editado por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.