quinta-feira, 7 de abril de 2016

Veja alguns pontos que mostram o motivo pelo qual inúmeros crentes estão sendo conduzidos ao inferno


O evangelho veio para que o homem o tomasse por exemplo e absorvesse seus ensinamentos de modo que viesse a converter-se das concupiscências da carne e abrir os olhos para a vida e a verdade. Porém, nos dias de hoje temos observado um vírus letal que tem infectado a igreja e feito com que ela padecesse mediante a essa enfermidade tão sombria e avassaladora.

O povo vive no engano, mas não percebe, porque passou do estado de consciência de ''temor'', e passou a ter sua mente completamente cauterizada pelo vírus obscuro da escravidão. O evangelho liberta, mas diversa denominação tem prendido e escravizado milhares de pessoas em todo o mundo nos dias de hoje. É como se elas estivessem hipnotizadas por meios de mecanismos de hipnotismo coletivo! Prestem atenção e observem, que os vulgo pregadores da atualidade, mais parecem animadores de plateia do que pregadores do evangelho.

Eles pulam, gritam, usam músicas de fundo que corroboram para a implementação da hipnose coletiva, pois mechem com o emocional das pessoas, fazem atos proféticos que nunca existiram, usam trechos das escrituras da antiga aliança, que mostram DEUS exaltando o homem para justificar que hoje é da mesma forma, mas esqueceram-se de que DEUS exaltou alguns homens no período da antiga aliança, porque havia ali um plano para aquela ocasião.

Repararam que hoje é raridade um pastor pregar em cima da vida do Apóstolo Paulo? Ou de Estevão? Repararam que a maioria dos pastores pentecostais e neopentecostais pregam somente em cima dos escritos da antiga aliança? Eles não pregam mais o sofrimento de CRISTO e muito menos quando O PRÓPRIO CRISTO DISSE; ''O FILHO DO HOMEM NÃO TEM LUGAR PARA RECLINAR A CABEÇA''...

Se você está passando por dificuldades você está em pecado, se está passando provações e privações você está em pecado e ''de maneira nenhuma deve aceitar esta situação'', mas onde é que está escrito isso na Bíblia? Ou, onde é que CRISTO disse que não devemos aceitar as dificuldades que teríamos que enfrentar?

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
(Mateus 10:38,39)


Se a vida de um Cristão é tomar uma cruz e carregar, será mesmo que a cruz é tão suave e confortável assim, como muitos pastores tem pregado por aí? Será que ''o fardo leve'' ao qual CRISTO se referiu foi conforto material e financeiro, ou paz de ESPÍRITO?

Me sinto constrangido quando alguém me pergunta quanto cobro para publicar ''um vídeo cristão no site''... logo me vem na mente que a essência da graça se perdeu e deu lugar a um pensamento completamente de troca de favores e barganhas dentre o povo CRISTÃO. Não há mais graça, de graça!

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)

Vejo a ingratidão por parte do povo, e vejo pessoas no seio da igreja completamente insaciáveis querendo a todo custo obrigar DEUS a cumprir suas vontades e ''sonhos''... Tenho o desprazer de ver pastores dizendo para suas ovelhas seguirem seus sonhos e as vontades dos seus corações..., Mas e a vontade DE DEUS, onde é que fica?

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. (Provérbios 3:5)

Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; (Mateus 6:9,10)


Por que clamais tanto para que DEUS realize as vontades dos seus corações? E o ''seja feita tua vontade''? 

O descontentamento da igreja com o que DEUS tem proporcionado, e a situação, à qual DEUS tem os colocado, é o combustível para que falsos profetas disseminem o engano da insaciedade. Neste engano, as pessoas negam a eficácia do evangelho e acabam profanando O SANTO DEUS!

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:11-13)


Reflitam nestas palavras que Paulo falou, e olhe para o que seu pastor tem pregado! Será que a pregação do seu pastor está em comum acordo com a essência dessas palavras?

Que DEUS os abençoe em o nome de JESUS!

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.