O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 abril 2016

    Veja alguns pontos que mostram o motivo pelo qual inúmeros crentes estão sendo conduzidos ao inferno


    O evangelho veio para que o homem o tomasse por exemplo e absorvesse seus ensinamentos de modo que viesse a converter-se das concupiscências da carne e abrir os olhos para a vida e a verdade. Porém, nos dias de hoje temos observado um vírus letal que tem infectado a igreja e feito com que ela padecesse mediante a essa enfermidade tão sombria e avassaladora.

    O povo vive no engano, mas não percebe, porque passou do estado de consciência de ''temor'', e passou a ter sua mente completamente cauterizada pelo vírus obscuro da escravidão. O evangelho liberta, mas diversa denominação tem prendido e escravizado milhares de pessoas em todo o mundo nos dias de hoje. É como se elas estivessem hipnotizadas por meios de mecanismos de hipnotismo coletivo! Prestem atenção e observem, que os vulgo pregadores da atualidade, mais parecem animadores de plateia do que pregadores do evangelho.

    Eles pulam, gritam, usam músicas de fundo que corroboram para a implementação da hipnose coletiva, pois mechem com o emocional das pessoas, fazem atos proféticos que nunca existiram, usam trechos das escrituras da antiga aliança, que mostram DEUS exaltando o homem para justificar que hoje é da mesma forma, mas esqueceram-se de que DEUS exaltou alguns homens no período da antiga aliança, porque havia ali um plano para aquela ocasião.

    Repararam que hoje é raridade um pastor pregar em cima da vida do Apóstolo Paulo? Ou de Estevão? Repararam que a maioria dos pastores pentecostais e neopentecostais pregam somente em cima dos escritos da antiga aliança? Eles não pregam mais o sofrimento de CRISTO e muito menos quando O PRÓPRIO CRISTO DISSE; ''O FILHO DO HOMEM NÃO TEM LUGAR PARA RECLINAR A CABEÇA''...

    Se você está passando por dificuldades você está em pecado, se está passando provações e privações você está em pecado e ''de maneira nenhuma deve aceitar esta situação'', mas onde é que está escrito isso na Bíblia? Ou, onde é que CRISTO disse que não devemos aceitar as dificuldades que teríamos que enfrentar?

    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
    Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
    (Mateus 10:38,39)


    Se a vida de um Cristão é tomar uma cruz e carregar, será mesmo que a cruz é tão suave e confortável assim, como muitos pastores tem pregado por aí? Será que ''o fardo leve'' ao qual CRISTO se referiu foi conforto material e financeiro, ou paz de ESPÍRITO?

    Me sinto constrangido quando alguém me pergunta quanto cobro para publicar ''um vídeo cristão no site''... logo me vem na mente que a essência da graça se perdeu e deu lugar a um pensamento completamente de troca de favores e barganhas dentre o povo CRISTÃO. Não há mais graça, de graça!

    Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)

    Vejo a ingratidão por parte do povo, e vejo pessoas no seio da igreja completamente insaciáveis querendo a todo custo obrigar DEUS a cumprir suas vontades e ''sonhos''... Tenho o desprazer de ver pastores dizendo para suas ovelhas seguirem seus sonhos e as vontades dos seus corações..., Mas e a vontade DE DEUS, onde é que fica?

    Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. (Provérbios 3:5)

    Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
    Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; (Mateus 6:9,10)


    Por que clamais tanto para que DEUS realize as vontades dos seus corações? E o ''seja feita tua vontade''? 

    O descontentamento da igreja com o que DEUS tem proporcionado, e a situação, à qual DEUS tem os colocado, é o combustível para que falsos profetas disseminem o engano da insaciedade. Neste engano, as pessoas negam a eficácia do evangelho e acabam profanando O SANTO DEUS!

    Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
    Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
    Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:11-13)


    Reflitam nestas palavras que Paulo falou, e olhe para o que seu pastor tem pregado! Será que a pregação do seu pastor está em comum acordo com a essência dessas palavras?

    Que DEUS os abençoe em o nome de JESUS!

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença