quarta-feira, 6 de abril de 2016

''Um dia da caça, outro do caçador'' - Pistoleiros incendeiam acampamento do MST em Ariquemes


Ariquemes, RO – O Acampamento Hugo Chávez, localizado entre os municípios de Ariquemes e Cacaulândia, interior do estado de Rondônia foi sitiado por pistoleiros de uma fazenda denominada Nova Vida, que invadiram o local para expulsar dezenas de famílias do movimento Sem Terras. Na última segunda-feira (4), cinco pistoleiros agrediram várias pessoas e fizeram serias ameaças.

Nesta tarde (5), aproximadamente 15 pistoleiros cumpriram a promessa e fortemente armados, atiraram contra as famílias e atearam fogo em vários barracos, causando pânico. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes, denunciando a ação criminosa.

Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o acampamento juntamente com apoio da Policia Militar. Não está descartado o risco de confronto entre os pistoleiros e a Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo e Folha Nobre
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.