O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 abril 2016

    ''Um dia da caça, outro do caçador'' - Pistoleiros incendeiam acampamento do MST em Ariquemes


    Ariquemes, RO – O Acampamento Hugo Chávez, localizado entre os municípios de Ariquemes e Cacaulândia, interior do estado de Rondônia foi sitiado por pistoleiros de uma fazenda denominada Nova Vida, que invadiram o local para expulsar dezenas de famílias do movimento Sem Terras. Na última segunda-feira (4), cinco pistoleiros agrediram várias pessoas e fizeram serias ameaças.

    Nesta tarde (5), aproximadamente 15 pistoleiros cumpriram a promessa e fortemente armados, atiraram contra as famílias e atearam fogo em vários barracos, causando pânico. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes, denunciando a ação criminosa.

    Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o acampamento juntamente com apoio da Policia Militar. Não está descartado o risco de confronto entre os pistoleiros e a Polícia.

    Fonte: Rondoniaovivo e Folha Nobre

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença