sábado, 23 de abril de 2016

Tremor de terra é sentido em três cidades do Agreste de Alagoas e em Caruaru (PE)


Um terremoto de magnitude de 2,8 na escala Richter foi registrado pelo Observatório Sismológico da Universidade Federal de Brasília, no Agreste de Alagoas durante a madrugada deste sábado (23). O tremor de terra foi sentido em pelo menos três cidades do Agreste, Arapiraca, Coité do Noia e Taquarana. Ainda não é oficial, mas cidades como Palmeira dos Índios, Craíbas, Igaci, Cacimbinhas e outras do Agreste também podem ter sido abaladas.

Na versão de especialistas do Observatório, uma falha geológica causada por acúmulo de energia pode ter sido responsável pelo abalo sísmico. O ciclo pode durar de cinco a dez anos para liberar energia novamente.

Além das cidades de Alagoas, moradores de Caruaru, em Pernambuco, também relataram em suas redes sociais ter sentido o tremor.

O Observatório relatou que a região está situada em cima de uma falha geológica e que, por esta razão, alguns tremores podem ser registrados com certa frequência.

Apesar do susto, não há registro de feridos com gravidade.

Fonte: Alagoas 24h


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.