Tremor foi detectado a 146 km de Vanuatu, pequeno país a leste da Austrália. Há possibilidade de tsunami - e ondas a 300 km do epicentro do terremoto.

Um terremoto de 7,2 graus foi detectado a 146 km de Vanuatu, pequeno país a leste da Austrália, no Oceano Pacífico, informou neste domingo (3) o Centro Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

Há possibilidade de tsunami, segundo o Centro de Alerta de Tsunami no Pacífico (em tradução livre), e ondas em costas a 300 km do epicentro do terremoto. A capital de Vanuatu, Port-Vila, fica a 407 km do epicentro, segundo o USGS.

Vanuatu é um arquipélago com cerca de 200 mil habitantes no Pacífico, a leste da Austrália e norte da Nova Zelândia. O país tem fronteiras marítimas com Ilhas Salomão, Nova Caledônia e Fiji.

Terremotos são comuns na região e tremores ainda maiores não causam tsunamis às vezes. Um terremoto de 7,3 graus atingiu Vanuatu em outubro e outro de 6,3 em dezembro não causaram nenhum dano.

Fonte: G1

Postar um comentário

  1. Muitos não acreditam que Jesus está voltando, mais os sinais estão cada vez ficando mais evidentes, temos que está preparados para o que esta por vir.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.