domingo, 3 de abril de 2016

Terremoto de 7,2 graus no Pacífico causa alerta de tsunami


Tremor foi detectado a 146 km de Vanuatu, pequeno país a leste da Austrália. Há possibilidade de tsunami - e ondas a 300 km do epicentro do terremoto.

Um terremoto de 7,2 graus foi detectado a 146 km de Vanuatu, pequeno país a leste da Austrália, no Oceano Pacífico, informou neste domingo (3) o Centro Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

Há possibilidade de tsunami, segundo o Centro de Alerta de Tsunami no Pacífico (em tradução livre), e ondas em costas a 300 km do epicentro do terremoto. A capital de Vanuatu, Port-Vila, fica a 407 km do epicentro, segundo o USGS.

Vanuatu é um arquipélago com cerca de 200 mil habitantes no Pacífico, a leste da Austrália e norte da Nova Zelândia. O país tem fronteiras marítimas com Ilhas Salomão, Nova Caledônia e Fiji.

Terremotos são comuns na região e tremores ainda maiores não causam tsunamis às vezes. Um terremoto de 7,3 graus atingiu Vanuatu em outubro e outro de 6,3 em dezembro não causaram nenhum dano.

Fonte: G1
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Muitos não acreditam que Jesus está voltando, mais os sinais estão cada vez ficando mais evidentes, temos que está preparados para o que esta por vir.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.