quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ressaca no mar bloqueia movimentação de navios em Santos há mais de 12 horas


SÃO PAULO (Reuters) - Uma ressaca no mar na entrada do canal do porto de Santos impede a entrada e saída de navios de carga há mais de 12 horas, informou a administração do maior complexo portuário da América Latina.

Nove navios deixaram de sair e 10 foram impedidos de entrar no porto desde 19:10 de quarta-feira, informou a Companhia Docas de São Paulo (Codesp).

O site dos práticos (pilotos de navios) de Santos confirma que a barra do porto está fechada.

Não foram informados os navios que tiveram a movimentação atrasada, mas Santos é o principal exportador de açúcar do mundo, grande embarcador de soja do Brasil, cuja temporada de exportações está no auge, além de ser um importante polo de movimentação de contêineres e cargas gerais.

(Por Gustavo Bonato)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.