O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 abril 2016

    Ressaca no mar bloqueia movimentação de navios em Santos há mais de 12 horas


    SÃO PAULO (Reuters) - Uma ressaca no mar na entrada do canal do porto de Santos impede a entrada e saída de navios de carga há mais de 12 horas, informou a administração do maior complexo portuário da América Latina.

    Nove navios deixaram de sair e 10 foram impedidos de entrar no porto desde 19:10 de quarta-feira, informou a Companhia Docas de São Paulo (Codesp).

    O site dos práticos (pilotos de navios) de Santos confirma que a barra do porto está fechada.

    Não foram informados os navios que tiveram a movimentação atrasada, mas Santos é o principal exportador de açúcar do mundo, grande embarcador de soja do Brasil, cuja temporada de exportações está no auge, além de ser um importante polo de movimentação de contêineres e cargas gerais.

    (Por Gustavo Bonato)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença