O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 abril 2016

    Qual é o verdadeiro objetivo do Olavo de Carvalho?


    O Olavo de Carvalho para um grupelho que se auto inferioriza, já passou do estado humano e se transformou em semi-deus...

    Tem três pontos cruciais que vou trazer neste alerta aos que estão hipnotizados por este amante da magia.

    1 - Para DEUS não interessa governabilidade terrena, pois ELE tem tudo sob controle e já tem tudo trilhado para o cumprimento do seu propósito!

    2 - Qualquer homem que se diz Cristão - ao contrário do que o esoterista Olavo faz - deve exaltar, glorificar enaltecer somente à CRISTO, pelo simples fato de que CRISTO é o único digno de todo louvor e adoração.

    3 - Um Cristão não exalta placas de denominações, diferente do que o esoterista Olavo faz quando defende com unhas e dentes a igreja Católica, inclusive a cruel e nefasta inquisição promovida e executada pela mesma.

    Se o Olavo de Carvalho não se importa com o reino de DEUS - que não é desta terra -, não exalta nem adora à CRISTO e não defende o evangelho, mas sim sua ''denominação'' a qual diz seguir, qual seria o objetivo do ''esplendoroso filosofo''?

    Atrair uma multidão de zumbis idolatras? Mostrar para o povo que ser de direita é o mais alto nível de santificação? ''Ganhar rios de dinheiro'' com seus cursos e palestras? Exaltar a si mesmo devido aos termos difíceis que costuma usar? Ou conduzir almas ao inferno utilizando artifícios que ele aprendeu com seus gurus satanistas?

    Uma coisa eu afirmo categoricamente! Olavo jamais foi Cristão. Porque todos que são de CRISTO cumprem um legado que os diferencia das demais filosofias demoníacas, que são ensinadas por servos do Diabo. Sabe o que diferencia um Cristão do Olavo de Carvalho? O Cristão prega incessantemente o evangelho que é um legado de CRISTO; E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

    A vida de um Cristão é trabalhar na pregação do evangelho, pois o evangelho testifica de CRISTO que é salvação para o perdido levando a glória para CRISTO... 

    Já o ''deus'' Olavo, além de não abrir a boca pra falar do evangelho, jamais enalteceu a figura de CRISTO! Ele é Cristão? Não, ele apenas trabalha para afastar o Cristão do caminho, pois esse é o papel dele!

    Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. (2 Timóteo 4:2)

    Olavo sabe o que significa isso? Não!

    Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. (Efésios 4:29)

    Quem bem conhece o Olavo, sabe que a boca dele é uma latrina silábica! Por tanto que cristão é este que só fala palavras imorais provenientes de uma mente pervertida e imoral?

    Afastem-se do que vos afasta de DEUS!

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença