Não sei se os senhores observaram, mas há uma crise econômica mundial em curso e isso para os economistas dos países é preocupante. Tudo começa pela crise econômica, que passa a gerar desemprego e inflação. Através do desemprego, o homem desempregado pega uma inflação monstruosa que consegue acabar com tudo o que ele tem.

Já vemos nos dias de hoje, pessoas que ganham um salário minimo terem dificuldade em manter-se com crédito positivo na praça. Tudo isso, devido aos autos juros, impostos e a inflação que faz com que o preço de tudo suba drasticamente. Não sou nenhum doutor e nem estou estudando economia, porém estou fazendo um simples relato do que tenho visto e irei colocar na ótica Bíblica.

Não é a falta de mantimento que levará o mundo a ter fome, haja visto que a produção de alimentos é o suficiente para suprir as necessidades de toda a população mundial, basta ver as toneladas dia, desperdiçadas e jogadas no lixo.

Cerca de um terço da população do mundo ingere 65% dos alimentos produzidos. A quarta edição do Inquérito Mundial sobre Agricultura e Alimentação, patrocinado pela ONU em 1974, concluiu: “Em termos mundiais, a quantidade de alimentos disponíveis é suficiente para proporcionar a todos uma dieta adequada”.
O aumento dos preços dos alimentos fez o número de famintos no mundo crescer 40 milhões para 963 milhões de pessoas em 2008, ante o ano passado, de acordo com dados preliminares divulgados hoje pela ONU para Agricultura e Alimentação (FAO, na sigla em inglês).
A entidade advertiu que a crise econômica mundial pode levar ainda mais pessoas a essa condição. Levando em conta dados do US Census Bureau, departamento de estatísticas do governo norte-americano, que contam a população mundial em 7,2 bilhões de pessoas, o número de famintos representa 14,3% do total. (Fonte: Metropoles)

Era o que eu estava dizendo logo acima, a crise econômica levará o mundo ao caos alimentício, pois as pessoas irão querer comer e não terão dinheiro para comprar. E nesta ótica quero citar uma passagem do livro que narra o desfecho da humanidade ante a iminência volta de CRISTO;

E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho. (Apocalipse 6:6)

Este selo representa a inflação incontrolável que gera a (fome) por causa da guerra. A palavra "dinheiro" (em outras traduções "denário") significa o salário diário do tempo bíblico para o mínimo de subsistência. Equivale ao nosso salário mínimo dos tempos de hoje.

Quando o versículo 6 diz: "Uma medida de trigo por um dinheiro [um salário de um dia de trabalho], e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho." significa que o dinheiro das pessoas vai valer muito pouco, e que para se comprar o mínimo, será necessário todo o salário, devido à inflação alta por causa da guerra.

Agora imaginem a situação futura iminente. Se nos dias de hoje milhões de famílias sentem na pele esta verdade, imaginem quando isto ocorrer em todo o mundo... vocês podem imaginar?

Então diferente do que muitos falam, a fome descrita em Apocalipse se dará, devido a ''carestia'' dos alimentos, que estarão extremamente inflacionados impossibilitando qualquer trabalhador de ter uma vida alimentar estável, e dando providencia para suas famílias.

Assistam o vídeo à seguir, e prestem atenção quando o pregador falar do ''Terceiro Selo'';



Por Cezar Sebastião da Silveira Scholze
Site O CORREIO DE DEUS

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.