quarta-feira, 13 de abril de 2016

Por 30 votos a 8, PSD vai orientar posição favorável ao impeachment



Decisão complica ainda mais a situação da petista, o que leva deputados a afirmar que a essa altura está ficando incontornável a "onda" favorável ao afastamento da presidente

FOLHAPRESS

Após a debandada da maioria dos deputados do PP, nesta quarta-feira (13) foi a vez do PSD do ministro Gilberto Kassab (Cidades) tomar uma posição majoritariamente pró-impeachment. Por 30 votos a 8, a bancada do partido decidiu orientar no domingo (17) o voto favorável à destituição de Dilma Rousseff.

A decisão complica ainda mais a situação da petista, o que leva deputados a afirmar que a essa altura está ficando incontornável a "onda" favorável ao afastamento da presidente da República.

Kassab esteve na reunião e deixou claro aos deputados, segundo relatos, que iria seguir a decisão que a bancada tomar. Ele saiu sem falar com a imprensa.

Informado do placar da votação pelo líder do partido na Câmara, Rogério Rosso (DF), o ministro pediu que o anúncio oficial fosse dado às 19h para que, segundo a reportagem apurou, ele tenha tempo de tomar suas "providências".

Rosso, que é favorável ao impeachment, disse que vai procurar até o fim do dia anunciar uma posição unificada do PSD.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.