O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 abril 2016

    Pastor que defende governo do PT não é pastor, mas sim lobo!


    Percebi uma grande revolta por parte de internautas cristãos a respeito dos pastores ''new age'' que defendem o governo anticristão do PT.

    ''Pastores'' que dizem proclamar o evangelho, defendendo um governo que aprova leis anticristãs querem o que? O aval de CRISTO? Jamais terão! CRISTO não é a favor da injustiça e da corrupção, muito menos da ladroagem escancarada e da tirania totalitarista aplicada ao povo que paga seu imposto e por direito é livre!

    Quando os justos governam, o povo se alegra, mas quando o ímpio governa, o povo geme. (Provérbios 29:2)

    Eu gostaria de perguntar para estes pastores ''new age'' - que acumulam milhares de seguidores através do youtube -, o povo está gemendo ou alegre?

    Se algum pastor disser que o povo está alegre está mentindo, e mentira também é pecado! Basta ver a situação econômica desastrosa que o país se encontra, são mais de 10 milhões de desempregados. Como estas famílias estão comendo? Estão comendo mato? Roubando? Assaltando? 

    Um recado descrito no livro de Romano se encaixa bem aos ''Pastores'' que defendem esse governo tirano, que alicia miseráveis e os comanda para que façam saques em fazendas, onde ateiam fogo e destroem um patrimônio de um trabalhador que demorou anos para construir! Isso é justo ''Pastores''?

    Segue o recado DO SENHOR para vocês;

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:28-32)

    Prestaram bem atenção no versículo final? ''São dignos de morte os que tais coisas praticam assim como os que consentem aos que as fazem!''

    Espero que estes ''pastores'' de internet que dizem, que ''eram amigos do Lula'' e que mentem dizendo que hoje não são mais, tomem vergonha e deem espaço para o caráter assumir a frente da insanidade!

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença