A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé cumpriu um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Leandro Batista de Oliveira, vulgo “Birinha”, acusado e investigado pelo crime de estupro contra sua sobrinha de ''apenas sete meses''.

A prisão preventiva foi cumprida na amanhã desta quarta-feira (20), onde o acusado ficará preso na cadeia pública de São Francisco. A prisão foi decretada depois de ser aberto o inquérito policial contra o acusado.

Depois de serem tomadas todas as providências com exames e coletas de provas que foram enviadas para a perícia, inclusive com suspeita da criança de sete meses ter sido abusada sexualmente. A Polícia Civil ouviu a mãe da suposta vítima e seus filhos, uma criança de dez anos e uma outra de apenas seis, onde conforme relatos dessa menor de seis anos, o tio (birinha), vinha molestando-a em suas partes intimas.

A Polícia Civil ficará aguardando o resultado pericial do laudo de conjunção carnal para o fechamento do inquérito, enquanto isso, Leandro Batista permanecerá detido a disposição da justiça.

Clique no link e relembre o caso: PC prende homem acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 07 meses em São Francisco

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.