Segundo o Blog O GLOBO, se depender da americana Eva Tiamat Baphomet Medusa, de 55 anos, Daenerys Targaryen, a 'mãe dos dragões' de Game of Thrones, está prestes a perder seu título. Nascida Richard Hernandez, a transgênero se submeteu a diversas modificações corporais a fim de se transformar em um dragão conceitual. Os procedimentos mais recentes incluem a remoção de orelhas e nariz.

Além das tatuagens no rosto, corpo e olhos, Tiamat, cujo perfil no site de relacionamentos 'Ok Cupid' a descreve como sapiosexual e satanista, tem chifres implantados, língua bifurcada e dentes cerrados. Tudo para se assemelhar cada vez mais ''às lendárias criaturas''.


A americana trabalhou por 20 anos no mundo corporativo até 1998, quando resolveu 'largar o colarinho branco e viver como artista'. Hoje, dedica-se a dar voz a pessoas modificadas e portadoras do vírus HIV.

Em uma entrevista ao 'TheModcastYT' em 2013, antes de remover as orelhas e o nariz, Tiamat falou sobre seu processo de transformação.

Assista abaixo (em inglês):



Opinião O CORREIO DE DEUS

Vejam a que ponto o ser humano está chegando. Estão chegando ao ápice da insanidade mental, e pior que acham isso tudo normal e ''bonito''. O certo é que cada um tem o direito de fazer o que bem entender com o seu corpo, porém devemos alertar as pessoas de que o nosso corpo é algo muito importante para DEUS;

Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo.
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. (1 Coríntios 6:18-20)


Nosso corpo é templo e morada DO ESPÍRITO SANTO, agora muitos irão me questionar, que o que vale é a mente da pessoa e não o corpo, mas ai eu digo;

A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! (Mateus 6:22,23)


Será que esta prática provém DO ESPÍRITO SANTO? Será que é uma prática que provém de DEUS?

Devemos nos fazer estas e mais perguntas!

Por Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.