sexta-feira, 8 de abril de 2016

Os falsos profetas criam defensores alienados que lutam contra o evangelho


Peguei essa foto do Pastor Renato Vargens  e logo me veio a indignação de ter que lidar com esse tipo de atitude de falsos profetas que só faltam vender pedaços da ''manta em que JESUS CRISTO foi enrolado após sua crucificação''...

O que me deixa ainda mais indignado - como CRISTÃO - é ver seres alienados bem doutrinados por estes fariseus em pele de cordeiro. Eles estão com a mente tão cauterizada, que se você postar um versículo bíblico que desmascara o seu falso e adorado mestre, eles articulam toda uma contorção de palavras para te acusar de ser um ''julgador''.

Estou cansado dessa conversa hipócrita de que não devemos julgar;

Em primeiro lugar vou deixar claro que a Bíblia não diz em nenhum momento que ''não devemos, ou podemos julgar'', pelo contrário, ela nos ensina a julgar, vejamos;

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. (Mateus 7:1-5)


Esta palavra é direcionada as pessoas que julgam sem possuir nenhum escrúpulo, pessoas que não possuem uma vida reta diante de DEUS! CRISTO critica os hipócritas que julgam, mas na maioria das vezes são piores do que aqueles ao qual eles estão julgando; Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

Mas os falsos profetas usam este trecho como álibi para praticar suas iniquidades e profanar o evangelho... e nessa onda se vão vários trouxas junto, porque não leem as escrituras e adoram mais a criatura do que O CRIADOR!

Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. (João 7:24)

Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados. (Provérbios 31:9)


Não julguem, nunca, em nenhuma hipótese, seja sempre omisso e compactue sempre com o que nós fazemos! Essas são as palavras dos falsos profetas da atualidade, e o que mais me deixa indignado, é que as pessoas atacam gratuitamente quem prega contra estas doutrinas de escravidão de massas!

Para concluir, eu aconselho que vocês leiam as escrituras e parem de importunar quem tem compromisso com DEUS e proclama o evangelho da mesma maneira que os primitivos o faziam..., denunciando o pecado a fim de que as pessoas se arrependessem e se convertessem dos seus maus caminhos.

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. entrei no site o valor desse brinco é 275,00.Reias. esses caras de pau ainda coloca na propaganda! profetize gotas de chuva de bençãos de Deus na sua vida e no sertão nordestino! o raça nojenta,raça de víboras usa o nome de Deus! quero ver naquele grande dia! o que eles vão falar ao Senhor! vergonha desses crentelhos!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.