O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 abril 2016

    Onze são condenados a prisão por homossexualidade no Egito


    Da AFP

    Onze pessoas foram condenadas a penas de três a 12 anos de prisão pela justiça egípcia por serem homossexuais, informaram nesta segunda-feira fontes judiciais do país norte-africano.

    O tribunal de Al Aguza (centro do Egito) condenou os réus por "libertinagem e incitação à libertinagem".

    A acusação é utilizada recorrentemente contra homossexuais para submetê-los à julgamento, já que esta orientação sexual não é formalmente proibida pela legislação egípcia.

    Três dos acusados foram condenados a 12 anos de prisão; três deles a nove anos; um deles a seis anos; e outros quatro a três anos.

    Os onze foram detidos no dia 20 de setembro de 2015 em um apartamento da região de Al Aguza.

    Várias pessoas foram condenadas no Egito nos últimos anos por terem participado de festas frequentadas por homossexuais.

    As organizações de defesa dos direitos humanos criticam frequentemente o governo por perseguir e julgar os homossexuais.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença