sábado, 2 de abril de 2016

O sonho de ultrapassar Edir Macedo foi adiado


Agenor Duque, ex-pastor da Universal e há nove anos dono da Plenitude do Trono de Deus, quer construir no Brás um santuário com capacidade para 14 000 pessoas, superando, assim, a capacidade do Templo de Salomão, de Edir Macedo, localizado no mesmo bairro. Famoso por pregar com uma bata de estopa, Duque planejava arrecadar a quantia de 30 milhões de reais para adquirir um imóvel na região, iniciar a obra neste ano e concluí-la até 2018. O prédio em questão pertence à Ipiranga Aços Especiais, mas as negociações para a sua compra acabam de ser congeladas. O motivo? A crise econômica, que abalou a arrecadação da Plenitude do Trono de Deus. A igreja tem cerca de 30 000 fiéis na cidade, mas a recessão dificulta o milagre da multiplicação do dízimo.

Fonte: Veja SP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Nossa! Estas igrejas não testficam no meu esprito. Até hoje não consigo entender, por exemplo, como a igreja universal pode ter uma emissora como a Record que passa entre outras coisas programinhas como A FAZENDA... e, até os "aconselhamentos pastorais" que fazem nesta mesma emissora não abrem mão do carater "entretenimento" sempre tendo o mundão como tema principal: fofocas de artistas, cantores de funks, escandalos, violencia... assuntos que dão ibope e curtidas na rede!
    Sobre a Plenitude nem sei o que falar... lugares vips em congressos e igrejas deve ser um padrão. Em qual lugar, afinal, estas igrejas estão colocando Cristo? Lembrando que há lugares no mundo que Ele está nas cavernas juntamente com os cristãos perseguidos que não têm igrejas suntuosas para congregar... Que privilégio pra eles!
    Com tanto lixo que há na tv braslieira se o sonho destes pastores fosse realmente alcançar almas e pregar o Reino, talvez, nossa sociedade não estaria apodrecendo! Sal insípido é o que são!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.