O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 abril 2016

    O sonho de ultrapassar Edir Macedo foi adiado


    Agenor Duque, ex-pastor da Universal e há nove anos dono da Plenitude do Trono de Deus, quer construir no Brás um santuário com capacidade para 14 000 pessoas, superando, assim, a capacidade do Templo de Salomão, de Edir Macedo, localizado no mesmo bairro. Famoso por pregar com uma bata de estopa, Duque planejava arrecadar a quantia de 30 milhões de reais para adquirir um imóvel na região, iniciar a obra neste ano e concluí-la até 2018. O prédio em questão pertence à Ipiranga Aços Especiais, mas as negociações para a sua compra acabam de ser congeladas. O motivo? A crise econômica, que abalou a arrecadação da Plenitude do Trono de Deus. A igreja tem cerca de 30 000 fiéis na cidade, mas a recessão dificulta o milagre da multiplicação do dízimo.

    Fonte: Veja SP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença