O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 abril 2016

    O ''grande filosofo iluminado'' brasileiro, profana a prófia fé que diz professar


    Olavo de Carvalho, que diz defender a Virgem Maria, participava de uma seita do guru Fritjoff Schuon nos EUA, onde havia blasfêmias contra Maria (Schuon tinha visões sexuais com ela nua e pintou quadros com a Virgem nua) e orgias rituais, chamadas de Primordial Gatherings.Segue a descrição de uma testemunha da época:

    "Sobre Recolhimentos primordiais (Primordial Gatherings): Stefan Lambert, a pedido de Aldo Vidali, escreveu o seguinte depoimento firma reconhecida descrevendo estes Primordial Gatherings em 9 de Outubro de 1992: "Em junho ou julho de 1991 durante a visita Bloomington, Indiana, fui convidado para várias" ocasiões primordial "iniciadas pelo Sr. Frithjof Schuon de Inverness Farms, em que foi observado o seguinte. Nesses encontros as mulheres e os homens aparecem semi-nus e dançam alternadamente, embora, ocasionalmente, em modo misto, cânticos de índios e percussão. os participantes assumem a configuração de um círculo no centro do qual se encontra o Sr. Schuon em um estado semi-nu coroado com uma capota da guerra de penas ou um cocar chifres de um tipo ou outro ".

    "Durante a dança das mulheres, Mr. Schuon invariavelmente abraça cada mulher, por sua vez cercando seus corpos superiores com os braços, momentaneamente pressionando-os para si mesmo, enquanto os maridos das mulheres (uma minoria das mulheres e dos homens eram casados) situou-se em um círculo exterior como espectadores para esta promulgação. em nenhum momento durante a ocasião o Sr. Schuon estenda a sua atenção em qualquer ato ou gesto de presumível "bênção" que pode ter sido apropriado para a cultura dos homens específico ".

    "Em um pequeno grupo de quatro casais que participei, as mulheres estavam completamente nuas e danças que eram aproximações de várias formas de dança do Oriente Médio, depois de canções devocionais indianas , o Sr. Schuon -. de pé como acima descrito, mas sem vestimentas de índio americano, nu, em vez da regalia presumido de uma "Rajah" East Indian - abraçou cada mulher, por sua vez, pressionando-os para si mesmo em contato de corpo inteiro pela primeira apertando-os sobre a parte superior do tronco e, em seguida, sobre as nádegas ".

    Fonte: www.naturesrights.com (site de ex-participante da seita)

    M.Dutra

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença