sábado, 16 de abril de 2016

O falso ataque ao site de Olavo de Carvalho (Sidi Muhammad): A mentira mais descarada de todos os tempos

Hoje, ao abrir o Facebook, reparei que a mais recente mentira de Sidi Muhammad ganhou contornos "parlamentares". Para quem já conhece o bruxo, a manobra para gerar publicidade e atrair idiotas para o “curso” era mais do que evidente, porém, algumas pessoas que seguem o "católico perene" Sidi Muhammad continuam enganadas.
Notem que o guru voltou a fazer o que já havia feito quando começamos a revelar as suas mentiras e o seu passado, tudo com provas e documentos: acusou "MAVs", organizações comunistas e interesses poderosos de atacarem a sua página, gerando assim confusão suficiente para que ele se esquivasse de responder algumas perguntas incómodas que lançamos. Para aumentar a gravidade disso, o assunto chegou à Câmara dos Deputados no Brasil por via do sujeito que se identifica como Pastor Marcos Feliciano. Por coincidência ou não, o mesmo “pastor Marcos Feliciano” voltou ao Parlamento para, dizendo basicamente a mesma coisa que já havia dito na intervenção passada, divulgar a mentira dos ataques e, ao mesmo tempo, promover o novo curso de Olavo de Carvalho.Hoje me deparei com um vídeo do mesmo, dizendo basicamente a mesma coisa que disse na intervenção passada (e usando o mesmo mau “português”).
Conhecendo de antemão a qualidade dos jornalistas, resolvi fazer o que ninguém até ao momento fez, ou seja, investigar o suposto ataque em primeira-mão. Por sorte, o próprio Sidi Muhammad divulgou mais detalhes minutos a seguir:
Como o guru afirmou :"A coisa foi tão grave que o próprio provedor teve que tirar a página do ar para que sua máquina não fosse prejudicada". Bem, visitei então o site http://seminariodefilosofia.org.ipaddress.com/ e verifiquei que o provedor é a empresa "SoftLayer Technologies". Podem ver aqui:

Um ataque tão grande e devastador num provedor da SoftLayer (sub-empresa da IBM) seria um evento conhecido, pois a IBM se gaba da sua segurança, elaborando relatórios periódicos sobre a condição dos seus provedores, mundialmente conhecidos pela estabilidade. Claro que, apesar de toda a estranheza da situação, eu não poderia afirmar sem provas que Olavo de Carvalho estava a mentir para criar mais fama em torno de si. Foi então que entrei directamente em contacto com a SoftLayer Technologies. Após uma longa conversa com um funcionário, que me autorizou a divulgar o conteúdo, fiquei devidamente esclarecido.

O funcionário não foi notificado a respeito de nenhuma ocorrência durante o dia 12, dia do suposto ataque, e nem sequer nos dias 13 e 14, sobre os quais inquiri para que não houvesse dúvidas. O Sr. Jordan ainda frisou que um ataque de tal magnitude não passaria sem uma nota oficial da IBM, além de que o transtorno afectaria centenas de clientes, pois cada servidor aloja mais de um site, e reiterou não ter recebido nenhum aviso de anomalia nos últimos dias. Podem consultar o site da empresa, na secção de notas públicas, para comprovarem que não houve nenhum ataque. Recomendo inclusive que se dirijam directamente à mesma para confirmar as informações. Se Olavo de Carvalho não mentiu, então só podemos concluir uma coisa: o ataque foi de tal gravidade e eficácia que nem a própria "SoftLayer" e a IBM se deram conta!E você amiguinho, também deu 400 reais para fazer o curso do picareta? Se deu, meus pêsames...

Fonte: http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2016/04/o-falso-ataque-ao-site-de-olavo-de.html
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.