O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 abril 2016

    O descalabro moral dos falsos conservadores brasileiros


    Vemos o inúmero crescimento de pessoas em apoio ao Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. Uns o chamam de seu malvado favorito, outros o enaltecem dizendo que ele realizou um brilhante trabalho dirigindo o processo de impeachment da Presidente.

    A Presidente é corrupta e cometeu crimes? Certamente e deve pagar severamente por isso, e ao meu ver, deveria inclusive nunca mais poder concorrer à cargos públicos! Mas vemos o Presidente da câmara dos Deputados que também não fica atrás! A pergunta é; Porque estes reacionários tolos que se dizem conservadores, defendem tanto o presidente da Câmara? Ele não é réu de processo por corrupção? Há, havia me esquecido, ele é o malvado favorito e desenvolve um brilhante trabalho na articulação do pedido de impeachment da irresponsável presidente, então como ela é mais odiada, as pessoas dão aval para o menos corrupto? Ou o povo gosta de apoiar bandido, desde que este bandido esteja emparelhado com sua filosofia política?
    Já não bastasse utilizar-se dos púlpitos para conseguir votos dos ''desprovidos de qualquer entendimento'', agora é réu de processo e ainda é aplaudido como herói! Querem mais?

    O povo brasileiro, sofre essa penalidade escabrosa e maquiavélica, devido ao seu total despreparo e seu casamento com as formalidades humanas. Muitos se autointitulam de justiceiros na internet, mas na frente de corruptos anticristos estes, agem como se fossem prostitutas compradas que devem se manter caladas e se submeter a qualquer serviço imundo proposto.

    O verdadeiro conservadorismo, provém de um valor Cristão verdadeiro, que não se vende e não se adequa a nenhum posicionamento político mundano. Um Cristão é um Cristão, e a preocupação de um Cristão é com as coisas celestiais, e não com as terrenas. Um Cristão é um Cristão em qualquer lugar, sem promover bebedeiras e festividades sentando a mesa com enganadores inescrupulosos.

    Se fôssemos caçar os mandatos de todos os parlamentares que tem rabo preso com a justiça, ouviríamos o eco das instalações em Brasília ao visitá-los. Este é o verdadeiro Brasil!

    A crise não está no governo, mas sim neste povo vendido que acham que podem servir o bem, servindo também o mal. Mas ninguém quer se arrepender e abandonar suas paixões infames!

    Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.
    (Provérbios 29:2)


    Se mesmo após a mudança, a nação continuar gemendo, saibam, que não mudou porcaria nenhuma, apenas alternou o poder. Trocaram seis por meia dúzia!

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença