O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 abril 2016

    O declínio da humanidade: Preso homem que estuprava filha e suspeito de abandonar bebê morta em matagal


    Um trabalho conjunto entre policiais civis de Rondônia e Acre conseguiu prender Manoel Francisco Rocha de Araújo, o pai-avô de uma criança de apenas 2 meses e 14 dias, encontrada morta em um matagal de Porto Velho no último dia 6. A mãe da criança, filha de Manoel e que era abusada sexualmente por ele, também foi detida para esclarecer os fatos.

    De acordo com o que apurou o jornal, Manoel estava se escondendo na Zona Rural do Município de Plácido de Castro, no Acre e foi preso quando estava em deslocamento por um ramal conhecido como “Vaqueiro”. Eles se escondiam pela região desde a decretação da prisão pela Justiça de Rondônia. O acusado será recambiado a Porto Velho na próxima semana, possivelmente na terça-feira.

    O bebê foi encontrado morto em um matagal no Bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho. A criança, identificada como Silmara Andrade Monteiro Rocha, morreu, possivelmente, por maus tratos. O pai-avô, Manoel Francisco Rocha de Araújo abusava da mãe do bebê desde os 10 anos e já foi condenado a 15 anos de prisão, juntamente com a ex-esposa, pela morte de um outro filho.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença