sábado, 23 de abril de 2016

O declínio da humanidade: Preso homem que estuprava filha e suspeito de abandonar bebê morta em matagal


Um trabalho conjunto entre policiais civis de Rondônia e Acre conseguiu prender Manoel Francisco Rocha de Araújo, o pai-avô de uma criança de apenas 2 meses e 14 dias, encontrada morta em um matagal de Porto Velho no último dia 6. A mãe da criança, filha de Manoel e que era abusada sexualmente por ele, também foi detida para esclarecer os fatos.

De acordo com o que apurou o jornal, Manoel estava se escondendo na Zona Rural do Município de Plácido de Castro, no Acre e foi preso quando estava em deslocamento por um ramal conhecido como “Vaqueiro”. Eles se escondiam pela região desde a decretação da prisão pela Justiça de Rondônia. O acusado será recambiado a Porto Velho na próxima semana, possivelmente na terça-feira.

O bebê foi encontrado morto em um matagal no Bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho. A criança, identificada como Silmara Andrade Monteiro Rocha, morreu, possivelmente, por maus tratos. O pai-avô, Manoel Francisco Rocha de Araújo abusava da mãe do bebê desde os 10 anos e já foi condenado a 15 anos de prisão, juntamente com a ex-esposa, pela morte de um outro filho.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.