quinta-feira, 21 de abril de 2016

Mistério: terra levanta 3 metros em fazenda no norte do Japão


A causa da elevação repentina do solo ainda é desconhecida porque nenhum especialista foi até o local

Rikubetsu- Uma elevação de terra de até 3 metros de altura foi encontrada no pasto de uma fazenda em Rikubetsu (Hokkaido), no norte do Japão, informou o Hokkaido Shimbun nesta quinta-feira (21).

A terra levantou misteriosamente em uma área de 80 metros de comprimento por 20 metros de largura. A causa da elevação repentina do solo ainda é desconhecida porque nenhum especialista foi até o local para estudar o fenômeno.

A elevação foi descoberta por um agricultor que estava passando pelo pasto, no início deste mês. O filho do proprietário da fazenda, Yasuhiro Hatano, 36 anos, disse ao Hokkaido Shimbun que nunca tinha visto nada parecido antes, mostrando uma expressão de espanto no rosto.

O professor emérito da Universidade de Agricultura e Medicina Veterinária de Obihiro (Hokkaido), Fujio Tsuchiya, disse, após ver uma foto, que a terra pode ter levantado por causa do congelamento do solo a da água subterrânea. "Mas isso é muito raro e nunca vi acontecer no Japão", declarou.

A prefeitura de Rikubetsu informou que não vai dar prioridade para investigar o fenômeno porque não existem moradores por perto. A casa mais próxima fica a cinco quilômetros do local.

Foto: Reprodução/Hokkaido Shimbun
Elevação de terra em uma fazenda em Rikubetsu

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.