O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 abril 2016

    Mistério: terra levanta 3 metros em fazenda no norte do Japão


    A causa da elevação repentina do solo ainda é desconhecida porque nenhum especialista foi até o local

    Rikubetsu- Uma elevação de terra de até 3 metros de altura foi encontrada no pasto de uma fazenda em Rikubetsu (Hokkaido), no norte do Japão, informou o Hokkaido Shimbun nesta quinta-feira (21).

    A terra levantou misteriosamente em uma área de 80 metros de comprimento por 20 metros de largura. A causa da elevação repentina do solo ainda é desconhecida porque nenhum especialista foi até o local para estudar o fenômeno.

    A elevação foi descoberta por um agricultor que estava passando pelo pasto, no início deste mês. O filho do proprietário da fazenda, Yasuhiro Hatano, 36 anos, disse ao Hokkaido Shimbun que nunca tinha visto nada parecido antes, mostrando uma expressão de espanto no rosto.

    O professor emérito da Universidade de Agricultura e Medicina Veterinária de Obihiro (Hokkaido), Fujio Tsuchiya, disse, após ver uma foto, que a terra pode ter levantado por causa do congelamento do solo a da água subterrânea. "Mas isso é muito raro e nunca vi acontecer no Japão", declarou.

    A prefeitura de Rikubetsu informou que não vai dar prioridade para investigar o fenômeno porque não existem moradores por perto. A casa mais próxima fica a cinco quilômetros do local.

    Foto: Reprodução/Hokkaido Shimbun
    Elevação de terra em uma fazenda em Rikubetsu

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença