A causa da elevação repentina do solo ainda é desconhecida porque nenhum especialista foi até o local

Rikubetsu- Uma elevação de terra de até 3 metros de altura foi encontrada no pasto de uma fazenda em Rikubetsu (Hokkaido), no norte do Japão, informou o Hokkaido Shimbun nesta quinta-feira (21).

A terra levantou misteriosamente em uma área de 80 metros de comprimento por 20 metros de largura. A causa da elevação repentina do solo ainda é desconhecida porque nenhum especialista foi até o local para estudar o fenômeno.

A elevação foi descoberta por um agricultor que estava passando pelo pasto, no início deste mês. O filho do proprietário da fazenda, Yasuhiro Hatano, 36 anos, disse ao Hokkaido Shimbun que nunca tinha visto nada parecido antes, mostrando uma expressão de espanto no rosto.

O professor emérito da Universidade de Agricultura e Medicina Veterinária de Obihiro (Hokkaido), Fujio Tsuchiya, disse, após ver uma foto, que a terra pode ter levantado por causa do congelamento do solo a da água subterrânea. "Mas isso é muito raro e nunca vi acontecer no Japão", declarou.

A prefeitura de Rikubetsu informou que não vai dar prioridade para investigar o fenômeno porque não existem moradores por perto. A casa mais próxima fica a cinco quilômetros do local.

Foto: Reprodução/Hokkaido Shimbun
Elevação de terra em uma fazenda em Rikubetsu

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.