terça-feira, 26 de abril de 2016

Mircrochip: Clube argentino lança ingresso que será implantado no corpo dos sócios


O chip é similar aos de cartões de crédito e ainda terá que ser aprovado pela AFA

O Tigre, da Argentina, está inovando na fidelização de seus torcedores. O clube lançou em suas redes sociais uma ação de marketing em que o torcedor pode entrar no estádio José Dellagiovanna com um "biohacking".

Segundo o time hermano, o novo processo trata-se de um chip implantado no corpo do sócio. O objeto carregará todos os dados do torcedor no clube. Sendo assim, poderá ingressar no estádio somente ao aproximando a parte do corpo com o chip no leitor do ingresso.

Ainda de acordo com a campanha, o torcedor que estirer em dia com o pagamento poderá ingressar imediatamente em seu setor correspondente no estádio.

— Estamos muito animados com o "Ticket Pasión", porque ele está na raiz da paixão que nossos fãs têm em relação a equipe — afirmou Ezequiel Rocino, secretário geral do Tigre, e primeira pessoa a experimentar o recurso, em entrevista ao GloboEsporte.com.


Confira a descrição da ação feito pelo Tigre:
'Ticket Pasión' permite ao torcedor ingressar ao estádio sem nenhum elemento extra somente levando sua paixão pelo time e, o clube, permite ter um controle fidedigno dos ingressos, maior segurança nos acessos, ter mais velocidade nos pagamentos e fidelização do associado brindando-o com benefícios exclusivos.
Apesar do lançamento nesta segunda-feira, o modelo precisa ainda ser aprovado pela Associação de Futebol da Argentina (AFA) e pelas autoridades locais.


Fonte:*ZHESPORTES
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.