O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 abril 2016

    Mircrochip: Clube argentino lança ingresso que será implantado no corpo dos sócios


    O chip é similar aos de cartões de crédito e ainda terá que ser aprovado pela AFA

    O Tigre, da Argentina, está inovando na fidelização de seus torcedores. O clube lançou em suas redes sociais uma ação de marketing em que o torcedor pode entrar no estádio José Dellagiovanna com um "biohacking".

    Segundo o time hermano, o novo processo trata-se de um chip implantado no corpo do sócio. O objeto carregará todos os dados do torcedor no clube. Sendo assim, poderá ingressar no estádio somente ao aproximando a parte do corpo com o chip no leitor do ingresso.

    Ainda de acordo com a campanha, o torcedor que estirer em dia com o pagamento poderá ingressar imediatamente em seu setor correspondente no estádio.

    — Estamos muito animados com o "Ticket Pasión", porque ele está na raiz da paixão que nossos fãs têm em relação a equipe — afirmou Ezequiel Rocino, secretário geral do Tigre, e primeira pessoa a experimentar o recurso, em entrevista ao GloboEsporte.com.


    Confira a descrição da ação feito pelo Tigre:
    'Ticket Pasión' permite ao torcedor ingressar ao estádio sem nenhum elemento extra somente levando sua paixão pelo time e, o clube, permite ter um controle fidedigno dos ingressos, maior segurança nos acessos, ter mais velocidade nos pagamentos e fidelização do associado brindando-o com benefícios exclusivos.
    Apesar do lançamento nesta segunda-feira, o modelo precisa ainda ser aprovado pela Associação de Futebol da Argentina (AFA) e pelas autoridades locais.


    Fonte:*ZHESPORTES

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença